7 assistentes das séries de TV

Betty Soarez, de Ugly Betty

O que não faltava na série eram assistentes. Mark era o de Wihelmina e até Amanda acabou sendo a de Daniel (para serviços sexuais). Mas quando o assunto era trabalho de verdade, nenhum deles era tão eficaz e eficiente quanto nossa querida latina.

Karen Walker, de Will and Grace

A multimilionária Karen supostamente assistia Grace em seu escritório de Design. Isso se você chamar o consumo de alcool e comprimidos no escritório de trabalho. Ela obviamente estava ali por não ter nada melhor para fazer. Era péssima para anotar recados, tirava um barato do gosto fashion da chefe e não sabia para que serviam aqueles folhetos assinados que ela recebia todo mês!!!

Eden, de The Exes

A baixinha de The Exes é assistente de Holly em sua agência de advocacia. Ajuda a chefe não apenas com o trabalho oficial da firma, mas também com conselhos de ordem romântica e de auto-afirmação. Serviço completo. Bem que dizem que as melhores fragrâncias vêm nos menores frascos!

Gary Walsh, de Veep

O que não falta no gabinete da Vice-Presidente Selina são assistentes atrapalhados. E entre todos, Gary é o que mais se destaca. Principalmente no quesito “desastre”. Mas ninguém pode dizer que ele não veste a camisa. O cara é tão pró-ativo que é capaz de levar um tiro no lugar chefe — mesmo que isso signifique entrar em frente aquela pessoa doente que está prestes a espirrar na cara da Veep.

Jesse Pinkman, de Breaking Bad

Por menos ortodoxo que seja o trabalho, ter um assistente as vezes é muito necessário. Mesmo que esse assistente seja constantemente quem mais te atrapalha, mesmo tentando te ajudar. Esse é o perfil de Jesse, o ajudante de Walter White que sempre o coloca em confusão.

Ashley Davenport, de Revenge

Organizar festas para a alta sociedade não é tarefa fácil. Ainda mais se for uma das deslumbrantes festas de Queen Victoria, a poderosa dos Hamptons. Ainda bem que ela pôde contar com a organizadíssima Ashley. As duas formavam uma dupla e tanto.

Ellen Parsons, Damages

Ellen Parsons entrou no escritório de advocacia de Patty Hewes para ajudá-la na investigação de um caso. Mal sabia Ellen que já estava envolvida com a investigação até o pescoso. Mas a mulher é astuta e se deixou usar até onde pôde. Tornou-se então o braço direito de Patty, sabendo grande parte de seus piores segredos. Hoje as duas vivem num clima de guerra fria que deixa a série ainda mais interessante.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER