7 coisas que você precisa saber sobre a 3ª temporada de Revenge

Revenge THUMB

Se você está mimimizando desde que Revenge entrou em hiato é melhor parar o chilique! Afinal, imagina se a ABC tivesse cancelado a série? Iriamos ficar com vários cliffhangers e aquela eterna dúvida do que poderia ter acontecido com Emily Thorne. Mesmo que a fall season ainda esteja um pouco longe, os novos episódios da trama prometem grandes surpresas.

Por isso, o Box de Séries traz sete coisas que todos os revengers precisam saber sobre a terceira temporada da atração.

Mike Kelley está fora

Em abril, o canal americano ABC anunciou que o criador de Revenge, Mike Kelley, estava deixando a série após series finale da segunda temporada. Para quem não conhece, ele é o criador da atração. Sim, a mente por trás de personagens como Emily Thorne, Nolan Ross, e Victoria Grayson. Mas depois de uma temporada com baixos índices de audiência e massacrada pela crítica especializada, o roteirista acabou deixando o posto. Porém, ele será substituído pelo produtor executivo Sunil Nayar.

O ‘Dark Side’ de David Clarke

Mesmo fora de Revenge, Mike Kelley revelou alguns plots da terceira temporada da série, “Vamos ter uma novo cenário, e inimigos ainda maiores”. Entre os arcos narrativos que serão explorados na fall season, está o outro lado de David Clarke. “Emily Thorne vai ter que aprender a lidar com as imperfeições de seu pai”, explica o ex- showrunner.

Vamos conhecer o “novo filho” de Victoria Grayson

Tecnicamente, já conhecemos Patrick nos cinco minutos finais da segunda temporada de Revenge. Quando em um momento de pura intuição Victoria o reconheceu como seu filho assim que ele apareceu em sua porta. É possível que este personagem seja a peça chave dos novos episódios, representando uma adição tão importante ao elenco quanto Kara Clarke.

Jack descobre a verdadeira identidade de Emily

Agora que o mais velho (e único) Porter, sabe que Emily Thorne é a verdadeira Amanda Clarke, sua reação, e as consequências desta ação,

Emily Jack Revenge

serão extremamente importantes para a evolução da terceira temporada. É possível que, depois de tudo que aconteceu, ele demore a perdoar nossa protagonista. Será que ele contará o segredo de Emily?

Nolan está atrás das grades

E o inimaginável aconteceu! Nolan Ross foi acusado de ser o mandante do ataque que encerra a segunda temporada. Antes de morrer, Padma Lahari grava um vídeo dizendo que Nolan era um terrorista seguidor e cúmplice de David Clarke. Agora ele está com o coração partido e com sérios problemas com o FBI. A nossa torcida é para que Emily o salve logo dessa confusão.

Aiden Mathis está vivo?

Que Daniel Grayson não é muito hábil em matar nós já sabemos. Mas será que após a sua briga com Aiden (com direito a disputa pela arma e tudo) no final da segunda temporada, ele conseguiu atirar no seu desafeto? O futuro do britânico é um dos cliffhangers deixados pela ABC.

Ashley Davenport não voltará

Depois de passar por cima de tudo e de todos Ashley Davenport não vai voltar tão cedo aos Hamptons. Segundo a imprensa americana, o rumo de seu personagem teria sido o principal motivo para o desligamento da atriz. Porém, Ashley Madekwe ainda fará uma participação no início da terceira temporada apenas para fechar o arco narrativo de sua personagem.

Bom, agora que já estamos atualizados com as novidades de Revenge, que a terceira temporada chegue logo!

Colaboração: Daiana Sigiliano
Fonte: Spoiler TV

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER