7 crianças fofíssimas da TV

Para comemorar este 12 de outubro, montamos uma lista com 7 crianças fofíssimas da TV.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!! Pra você criança e pra você criança no coração, o Box de Séries deseja que a sua vida seja uma diversão infinita e que nunca lhe falte motivos para sonhar. A gente aproveita essa data especial para listar algumas crianças pelas quais nos apaixonamos na televisão. Se liga:

Michelle Tanner

Mary Kate e Ashley Olsen marcaram a infância de muita gente com a Michelle, de Três é Demais (Full House) — você pode se perguntar porque eu falo das duas irmãs se só víamos uma em cena: isso acontecia porque a lei da Califórnia relacionada às horas de trabalho infantil fez com que as gêmeas se revezassem no papel, para completar as gravações dos episódios. Sensacional, né? E no começo tentaram driblar a audiência: elas eram creditadas como se fossem uma única atriz, a inexistente “Mary Kate Ashley Olsen”.

MJ Delfino

E como esquecer do filho da Susan e do Mike, de Desperate Housewives? Galã e esperto como o pai, engraçado e meigo como a mãe, o personagem interpretado por Mason Vale Cotton sempre tinha uma coisa para dizer, de vez em quando se metia numa encrenca com as outras crianças do bairro, dava conselhos, passava cantada na Robin (Julie Benz) e deu show de atuação na última temporada. Uma criança inesquecível das séries.

James Lucas Scott

Filho do Nate e da Haley, sobrinho do Lucas e da Peyton e afilhado da Brooke, o pequeno Jamie (interpretado por Jackson Brudage) brilhou em One Tree Hill dando show de fofura em diversos episódios. Ele nasceu no dia da graduação do elenco da série, dia 13 de junho de 2007, e desde então se tornou parte da vida de todos os protagonistas da história. Que saudade das cenas dele jogando basquete com o pai, heim?

Lily Tucker-Pritchett

A bola da vez quando o assunto é criança na TV, a atriz Aubrey Anderson-Emmons sabe ser fofa quando quer, mas quando ela quer ser venenosa, também sabe fazer como ninguém. Lily é uma profissional da arte do shade. Ela recebe ótimas piadas dos roteiristas e mata de rir os fãs da série. A vietnamita mais querida do horário nobre nos ofereceu a experiência de vê-la crescer com o passar dos anos — e a gente espera que o futuro dela dentro e fora da série seja cada vez melhor.

Olivia Kendall

Raven-Symoné foi um destaque tão notório do sucesso The Cosby Show no fim da década de 80 que acabou ganhando seu próprio seriado anos mais tarde, o que a levou ao estrelato internacional. Mas antes mesmo de você curtir As Visões da Raven nas tardes do SBT, a atriz já era uma queridinha da América, com milhares de fãs que acompanham ela até hoje, com 30 anos — seja em participações especiais ou álbuns de músicas.

Salete

Saindo dos papéis fofinhos e engraçados para os dramas pesados de nossas telenovelas, em 2003 parecia que tava escrito na estrelas que Bruna Marquezine se tornaria uma das atrizes mais requisitadas para trabalhar na principal emissora do país. Ver Salete pressentindo a morte da sua mãe Fernanda, interpretada brilhantemente por Vanessa Gerbelli, e pouco depois ver a previsão se realizando num tiroteio foi um dos momentos mais tristes da TV. Quem não lembra, né?

Maísa

Única da lista que está fora da ficção, Maísa por si só é uma grande personagem. Desde as suas participações nos programas do Raul e Gil e do Silvio Santos, até seu grande ápice com o Sábado Animado, Maísa conquistou uma legião de fãs de todas as idades, viralizando na internet com suas mancadas e patadas ao vivo, ganhando logo o status de diva mirim. Já como pré-adolescente, estrelou o hit Carrossel (na TV e no cinema) e bombou no YouTube com o seu Nhem Nhem Nhem. Qual fase da Maísa você prefere?

A gente fica por aqui nessa segunda, mas volta na próxima! Já tô te esperando, viu? Aproveita e comenta aí embaixo quais crianças mais te marcaram na história da televisão. Tenho certeza que há muitos.

Beijinho beijinho, tchau tchau!!!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER