7 curiosidades de Girls

A série conta as aventuras cotidianas de Hanna e suas amigas Marnie, Jessa e Shoshanna na Big Apple. Com um ar bem diferente dos direcionados aos jovens, o show mostra de forma cômica as humilhações sortidas e triunfos raros deste grupo de garotas em seus 20 anos.

Descubra o que você jamais imaginou sobre essas garotas!

Girls

# O produtor executivo Judd Apaton esperava que o show pudesse dar aos homens uma visão mais realista das mulheres

# Os nomes das quatro personagens principais são aliterativos (repetem sons): Hannah Horvath, Marnie Michaels, Shoshanna Shapiro e Jessa Johansson.

# Marnie é baseada em Audrey Gelman, melhor amiga de Lena Dunham (Hannah) na vida real.

# O modelo para a série pode ser visto no filme independente Tiny Furniture, de Lena que também contou com Alex Karpovsky (Ray) e Jemima Kirke (Jessa), do elenco de Girls

# Brian Williams aparece às vezes nos sets de gravação para assistir sua filha Allison Williams (Marnie) filmar suas cenas.

# Lena teve que convencer Jemima Kirke a aceitar o papel de Jessa.

# As conexões de celebridades de atores e membros da equipe criativa de meninas continuam a se expandir: o elenco inclui as filhas de David Mamet, Brian Williams e Simon Kirke, o compositor é o irmão de Sean Penn e três episódios foram dirigidos pelo filho do editor Martin Peretz. Além disso, a atriz Audrey Gelman, que foi destaque em dois episódios, é um ex-assessora de imprensa de Hillary Clinton, e agora atua como assessora de imprensa do presidente da ilha de Manhattan.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Analisamos o feed de Instagram da dona do pop.

A poc de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!