7 curiosidades sobre 24: Live Another Day

Um dos “eventos” mais esperados do ano foi o retorno de Jack Bauer, que saiu da aposentadoria em maio para viver mais 24 horas frenéticas no revival de 12 episódios da Fox.

A coisa parece que valeu tanto a pena que já há rumores de uma nova temporada ou, no mínimo, o prometido filme, que até agora não saiu do papel.

Para quem curtiu essa nova “mini- temporada” — ou para você que ainda não teve coragem de arriscar (eu indico!) — separamos 7 curiosidades de 24: Live Another Day. Confira:

24: Live Another Day, Jack Bauer (Kiefer Sutherland) in 1:00 P.M. to 2:00 P.M.

# Este revival estreou quase quatro anos depois do final da oitava temporada e esta lacuna é mencionada na série quando Steve Navarro diz que Jack Bauer está foragido há quatro anos.

# Originalmente, as gravações deveriam ter começado em 2010, mas foram adiadas por conta de problemas no roteiro. Depois disso, disseram que começariam a filmar em 2012, logo depois da primeira temporada de Touch (nova série de Kiefer Sutherland, já cancelada), mas, dessa vez, faltou orçamento para levar o projeto adiante.

# Apesar de quase não falar pela primeira hora da temporada, logo no final do segundo episódio, Jack Bauer já tinha mais uma frase célebre para sua lista: Você provavelmente acha que eu estou em desvantagem. Eu prometo: não estou!

# Esta foi a quarta vez que o ator William Devane interpreta o presidente dos Estados Unidos. Ele já tinha interpretado o presidente Kennedy em The Missiles of October, e presidentes fictícios em Stargate SG-1 e em seu spin-off e no filme O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

# Outra que “repetiu o papel” foi Kim Raver. Ela já tinha interpretado a esposa de um chefe de gabinete da presidência na série Revolution.

24 LAD 9x03

# Laços de família: Michael Wincott (foto), que interpretou Adrian Cross, é o segundo membro de sua família a trabalhar em 24 Horas. Seu irmão Jeff Wincott teve um pequeno papel na segunda temporada da série.

# A atriz Judy Davis seria a intérprete da personagem Margot, mas por razões pessoais, teve que desistir do papel que ficou com a atriz Michelle Fairley (a Catelyn Stark de Game of Thrones).

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER