7 duplas das séries que deveriam ser um casal

Tem casal que enrola até acontecer. E tem casal que não enrola, e nunca acontece. Hoje a coluna Lista dá uma de culpido e traz duplas de personagens que deveriam estar juntos há muito tempo ou, pelo menos, se acertarem até o episódio final de suas séries.

Vamos conferir?

Mercedes e Sam, em Glee

Tudo bem, eles já foram um casal. Mas você que assiste a série está realmente satisfeito com a situação deles??? Claro que não, pois eles têm que ficar juntos!!!

Regina e Mr. Gold, em Once Upon a Time

Só falta mesmo eles dois perceberam o quanto tem em comum, afinal nenhum deles presta, não é mesmo? Que a união não seja romântica mas, pelo menos, pela maldade. Adoraria ver uma risada maléfica dupla!

Liz Lemon e Jack Dounaughy, em 30 Rock

Ok, Liz Lemon não é o tipo que vemos ao lado de Jack nos episódios desta comédia. Mas à medida que os personagens foram se relacionado nestes anos de série, deu para sentir que eles têm um entrosamento fantástico. Deviam ficar juntos, até porque seria bizarro!

Ted e Robin, em How I Met Yout Mother

Quem mané Robin e Barney, desde o começo da série, eu achei que Robin fosse ficar com Ted — tipo Ross e Rachel mesmo. Ainda não larguei o osso, mas sei que sou só eu na torcida deste casal impossível.

Sookie e Bill, em True Blood

Também acho que o Eric é a coisa mais delícia desse mundo e que Alcide deixa na dúvida quando precisamos escolher o melhor parceiro para a protagonista de True Blood. Mas o lugar da Sookie é com o vampiro Bill.

Darryl e Carol, em The Walking Dead

A tensão anda a toda entre esses dois, em todos os sentidos. Desde o sumiço de Sophia, eles se aproximaram. Agora que foi revelado o triste destino da jovem, o enlaçamento do casal parece ter sido arruindado. Ainda acho que eles têm chances.

Dr. House e Dr. Wilson, em House M.D.

Sério, gente. Que mané Cuddy, que mané Dominika, todo mundo sabe que o verdadeiro amor de House é Wilson, e eles merecem ficar juntos para sempre. Meninos, assumam esse relacionamento! A série foi criada pelo Bryan Singer. Então, por que não!?!?! ❤

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER