7 famosos que gostaríamos de ser

Quando a vida fica difícil, o bom mesmo é pensar nessa lista de famosos que gostaríamos de ser

Tem dias que a gente acorda com o cabelo ruim, perde o ônibus pro trabalho, pega trânsito, briga com os amigos, queima a comida e ainda bate o dedinho no pé no sofá — e tudo que conseguimos pensar é em como seria legal ser outra pessoa. Essa vontade passa rápido nunca, mas aí vemos alguns famosos que são tão sensacionais que sua vida nem precisa estar ruim para desejar ser algum deles, não é mesmo? A Lista de hoje trouxe algumas dessas pessoas maravilhosas que nós podemos apenas definhar de inveja (MACHULIS, Tatiana):

jennifer-lawrence

Jennifer Lawrence

J-Law é muito amada porque ela basicamente não está nem aí para o fato de ser famosa. Ela suja vestidos caros comendo Doritos durante os intervalos da gravações, não tem filtro na hora de conversar com os jornalistas e não acha que tem que ser magérrima para ser feliz. Além de divertida e brincalhona, contracena com caras gatos e interpreta uma das heroínas mais legais dos últimos tempos: Katniss Everdeen. Ela também já ganhou um Oscar como Melhor Atriz, com apenas 23 anos, e levou um pequeno tombo ao subir no palco para receber a estatueta, sendo ajudada por seus amigos Bradley Cooper e Hugh Jackman. Foi tranquilo, vai?!

chris pratt anna faris

Chris Pratt e Anna Faris

Anna Faris tirou a sorte grande: casou com um gordinho charmoso que virou um sarado e gostoso. Foi amor a primeira vista quando descobriram que tinham a mesma coleção: insetos mortos. Além de serem um casal muito fofo, os dois tem um filho com necessidades especiais, que é muito bem cuidado pelos pais corujas. No caso dele, gostaríamos de ser Anna para ser casada com Chris, e gostaríamos de ser Chris porque ele é maravilhoso, divertido e de bom coração, como não amar?

emma-watson

Emma Watson

A princesa da internet cresceu junto com a gente, só que, é claro, ficou muito mais bonita ryca. Além de interpretar Hermione Granger, a bruxa mais querida do mundo, Emma fez questão de se formar na faculdade e também de mostrar que é um ser humano maravilhoso. Por causa de seus trabalhos sociais, ela foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade pela ONU, e fez um discurso sensacional sobre direitos iguais para homens e mulheres. Ela é melhor amiga Daniel Radcliffe e Rupert Grint e tem dois gatos, Bubblers e Domino. Ela se considera uma feminista, diz que já recebeu mais ou menos 20 bíblias dos fãs e não gosta de namorar famoso, pois não acha certo que todos os detalhes do relacionamento passem a ser de conhecimento público. Tem como não desejar ser essa musa?

shonda-rhimes

Shonda Rhimes

Shonda tem 5 irmãos e vários diplomas, e já trabalhou em diversos lugares para se sustentar antes de conseguir um espacinho na indústria cinematográfica. Quando ela se formou em Dartmouth, leu em algum lugar que entrar no curso de cinema da USC era mais difícil que fazer Direito em Harvard, e decidiu pelo maior desafio. O Diário da Princesa foi um dos seus primeiros roteiros, mas só com Grey’s Anatomy ela começou a ser reconhecida temida. É mãe solteira de 3 meninas — duas adotadas e uma gerada por barriga de aluguel — Harper, Emerson e Beckett. Apesar de receber ondas de ódio de seus fãs quando mata certos personagens George, Lexie, Mark, Derek, não tem como negar que suas séries são sensacionais, e que ela defende com unhas e garras os direitos raciais e das mulheres, e nós gostaríamos de estar em sua pele nem que fosse para reescrever certas cenas.

mindy-kaling

Mindy Kaling

Com pais indianos e nascida nos Estados Unidos, Mindy escreve e protagoniza uma série que deve ser assistida por todas as mulheres com dificuldades para atingir o peso correto e encontrar o homem dos sonhos 80% da população, The Mindy Project. Ela foi a primeira roteirista mulher de The Office, e começou a escrever e atuar na série com 24 anos. Também é autora de dois livros e parece ser na vida real exatamente como sua personagem, Mindy Lahiri. Ela não tem vergonha do seu corpo e exala feminismo pelos poros, e está aí conquistando o mercado cinematográfico dominado por homens, é um modelo a ser seguido por qualquer um.

jout jout

Júlia Tolezano (Jout Jout)

Como não amar uma pessoa que faz vídeos de pijama e roupão, sem maquiagem, e que defende o uso do batom vermelho? Para quem vive debaixo de uma pedra não conhece Jout Jout, ela é uma vlogueira de 24 anos que passou a ser conhecida depois de divulgar um vídeo que fala sobre relacionamentos abusivos, e seu canal maravilhor tem desde remixes engraçados com cajados a vídeos sérios sobre convivência com HIV positivo e coletores menstruais. Recentemente ela foi escolhida pela Netflix para participar do lançamento de Orange is the New Black (Oragecon) em Nova Iorque, e fez entrevistas e remixes com cajados por lá também. Um dos maiores mistérios para seus fãs é como seria seu namorado e ajudante Caio. Gostaríamos de ser ela para ter essa auto confiança e todo esse sucesso fazendo vídeos sobre assuntos que gostamos, além de estar no speed dial do Netflix. Jout Jout, se estiver lendo, me manda um beijo ❤

sofia_vergara

Sofía Vergara

Além de ser conterrânea de ninguém menos que Shakira, Sofía tem 43 anos e desfila por aí com esse corpinho de 23 e de mãos dadas com o maridão Joe Manganiello — astro de Magic Mike e dos nossos corações — e só isso já é motivo suficiente para qualquer pessoa homens e mulheres querem ser ela em qualquer dia da semana. Ela tornou-se cidadã norte americana em 2014, e conta que era loira natural quando foi pra lá, mas acabou tendo que mudar a cor do seu cabelo por que as pessoas não sabiam onde encaixar uma latina que não tinha a cara da Salma Hayek. Sem surpresas, está na lista das 100 mulheres mais bonitas desde não sei quando, e é uma das artistas mais bem pagas da televisão. Joe já contou em entrevistas que ensaiava as coreografias de Magic Mike com sua esposa. TO SEM AR.

Se você percebeu que essa lista é basicamente formada por mulheres feministas e o Chris Pratt porque né, devo dizer que é porque ela é um reflexo de sua autora. Tenho certeza que tem muitos outros famosos por aí que poderiam entrar aqui, e se quiser compartilhar com a gente é só comentar aí embaixo 😉

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER