7 melhores momentos do Emmy 2015

Teve a primeira atriz negra a vencer na categoria drama, o retorno de Tracy Morgan e até beijo grego

A premiação mais esperada pelos viciados em séries rolou ontem (20) e agora só tem de novo ano que vem. Mas para esticar mais um pouco essa farra pós-Emmy, a gente vai continuar repercutindo a festa aqui no Box de Séries. A Lista de hoje selecionou os melhores momentos da edição de número 67 da premiação. Se liga aí:

Abertura musical de Andy Samberg

andy samberg kerry washingtom emmy

Num surto de genialidade, o apresentador Andy Samberg conseguiu traduzir em palavras a dureza que é ser um viciado em séries. E depois transformou essas palavras em música. E em videoclipe! FOI IN-CRÍ-VEL!!! Ele se isolou no bunker de Unbreakable Kimmy Schmidt e maratonou todas as séries indicadas. Tantas séries boas (muitas sobre esposas), tão pouco tempo e mesmo assim a vontade de ver tudo supera qualquer dificuldade, não é? Você pode ver o vídeo clicando aqui.

Ataques a Donald Trump

julia louis dreyfus emmy

Mesmo com discurso de ódio contra negros, gays e latinos, Donald Trump está com todas as chances de ser o candidato republicano a disputar a presidência dos Estados Unidos. Mas se os institutos de pesquisa fossem ao Emmy ontem ele estaria bem longe da Casa Branca. Andy Samberg começou a noite abandonando seu humor moleque e ousou ao tirar onda da cara do empresário. Logo depois, foi a vez de Julia Louis-Dreyfus que soltou um “que honra para vocês me honrarem com esse… opa, isso foi o Donald Trump quem disse”. O humor é o melhor remédio, né?

Viola Davis: a primeira de muitas

viola davis emmy

Parece difícil de acreditar, mas foi só depois de 67 anos, em 2015, que uma mulher negra venceu como atriz principal no Emmy. E a gente torce para que ela seja a primeira de muitas outras que virão. A competentíssima Viola Davis subiu a palco e presenteou o público com um discurso épico sobre o empoderamento das mulheres negras nos mercados das artes e agradeceu às amigas Kerry Washington, Taraji P. Henson, Queen Latifah e Halle Berry por abrirem o caminho para que ela também chegasse lá! Foi lindo demais.

As vitórias de Transparent

jeffrey tambor emmy

A diretora e criadora e Jill Solloway e o protagonista Jeffrey Tambor aproveitaram o momento em que subiram ao palco para buscar seus prêmios e fizeram discursos emocionantes de agradecimento pelo apoio que a comunidade trans do mundo todo vem dado para a série, que é um sucesso. Arrancaram lágrimas da plateia e foram aplaudidos de pé!

Andy Samberg e homenageando Girls

emmy

Agora você pode sonhar com um beijo grego do Andy Samberg. Precisa dizer mais alguma coisa? Além desse momento, Andy Samberg também soltou várias piadas ótimas, dosou bem entre o bom senso e a polêmica e foi bastante elogiado pela crítica e público. Era como ver um fã de televisão (como eu e você) apresentando.

Jon Hamm finalmente venceu

jon hamm emmy

Acredite se quiser: Jon Hamm é o primeiro e único ator do elenco de Mad Men a vencer o Emmy. Absurso, não é? E isso depois de 16 indicações, 8 só pelo seu trabalho fascinante como Don Draper. A gente protestou aqui na coluna da semana passada e os votantes da Academia (que são todos leitores assíduos do Box) tratou logo de resolver o impasse. Jon fez um discurso extremamente humilde e reverenciou os outros indicados. Orgulho de ser fã desse homem!

Tracy Morgan voltou

tracy morgan emmy

Todo mundo ficou chocado com a aparição surpresa do Tracy no Emmy, mais de um anos após o acidente de carro que deixou sequelas seríssimas no seu cérebro e o fez passar por um coma trágico de 8 dias. O discurso de retorno dele para as telinhas deixou todo mundo sem ar na premiação e fez os fãs comemorarem no Twitter. Realmente, um momento para ser lembrado.

E você? Curtiu o Emmy? Quais os momentos que você mais curtiu? Conta pra gente aí nos comentários, tô louco pra saber!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER