7 personagens malucos da séries dos anos 90

Sábado, 31 de março, está chegando e às 22h30 deste dia tem Festa Blogo no Sonique Bar (confirme presença e garanta preço promocional de entrada).

A festa das séries desta vez será especial anos 90. Para já ir entrando no clima do evento a coluna Lista de hoje separa os personagens mais malucos desta década! Olha só:

A Mulher do Tronco, Twin Peaks

Esta mulher insana vivia abraçada a um pedaço de tronco, com quem conversa sobre diversas coisas — inclusive o assassinato de Laura Palmer. Era ela quem abria cada episódio de Twin Peaks, dando pistas da temática seguida por cada edição do misterioso seriado.

Ugly Naked Guy, Friends

Apesar de nunca ter sido mostrado seu rosto, dá para se dizer que não há nada maluco do que um cara que vive pelado andando pela casa. Inclusive quando ele sabe que está sendo visto!

Karen Walker, Will and Grace

Ela é viciada em comprimidos e nem por isso deixa sua tacinha de martini de lado. Tem uma voz estranha, é podre de rica e se casou com um cara que nunca vimos o rosto. Apesar do bebê tigre em sua mão, seu verdadeiro bichinho de estimação se chama Jack. Sua melhor amiga, se é que dá para chamar assim, é sua empregada.

Elaine Vassel, Ally McBeal

É secretária em uma firma de advocacia, mas poderia ser a detetive do escritório, afinal Elaine sabe tudo o que acontece em cada um das salas da firma. Nas horas vagas, inventa coisas como sutiãs de rosto.

Cosmo Kramer, Seinfeld

Ele vive as custas do vizinho Seinfeld, cujo apartamento é invadido a cada vez que sente vontade de abrir a geladeira e beliscar alguma coisa. Só não pode ser considerado excêntrico pois lhe falta inheiro. Personalidade, jamais. Isso sobra!

Kimberly Shaw, Melrose Place

Dra. Kimberly Shaw, ex Dra. Mancini, surgiu como uma médica residente. Foi convidada para o condomínio Melrose por Billy. Se envolveu com todo o contingente maluco do prédio e, principalmente, com Michael, que era casado. Além de tudo, tinha uma cicatriz bizarra na cabeça, que marcou uma das melhores e mais misteriosas cenas do seriado.

Patsy Stone, AbFab

Ex-modelo e ninfomaníaca, sua melhor amiga (Edina) é dona de uma agência de RP que só tem uma cliente, a ex-cantora decadente dos anos 90, Lulu. Ela fuma, bebe e tem idade suficiente para ter presenciado o nascimento do Cristo.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER