7 séries para você conferir já!

A nossa Lista de hoje traz mais algumas novidades para quem gosta de séries de televisão. Veja abaixo sete séries para conferir já!

Marvel’s Luke Cage

A terceira produção resultante da parceria entre os estúdios Marvel e a Netflix estreou no último dia 30 de setembro — uma temporada inteirinha com 13 episódios prontos para serem devorados -, Marvel’s Luke Cage traz Mike Colter na pele do herói que já conhecemos em Jessica Jones, e nos dá a oportunidade de realmente conhecer o Poderoso e de como ele se levantará contra toda a corrupção e violência que tomaram conta do Harlem, em Nova Iorque.

Glitch

Uma outra série de gente que voltam dos mortos do nada? Sim, mais uma, mas Glitch, que é produzida originalmente pelo canal australiano ABC1, a série conta a história de um grupo de seis pessoas que do nada voltaram à vida. E além de todo o drama que o retorno de um ente-querido pode causar também vemos na série o clima de suspense, já que uma grande conspiração pode estar por trás desses retornos.

Haters Back Off

Não é preciso conhecer Miranda Sings para começar a ver Haters Back Off, mas se ainda assim você estiver curioso dê uma pesquisada no youtube e veja que a personagem central da nova série da Netflix está na ativa desde 2008 e provando que a sua falta de talento também é o seu maior triunfo.

A série, que foi desenvolvida pela própria Colleen Ballinger (Miranda Sings) em parceria com seu irmão, Christopher Ballinger, conta a história de como a nada talentosa Miranda começou a sua vida como aspirante a cantora/atriz/mágica/youtuber e de quebra ainda nos apresenta sua família e amigos (todos não muito normais) que não hesitam na hora de apoiar sua busca pela fama.

Westworld

Imagine um parque temático inspirado no velho oeste americano. Imagine também que nesse parque tudo parece muito real, desde os cenários, animais e até mesmo os habitantes que na verdade são androides construídos para habitar o parque e proporcionar diversão aos visitantes do local. E por último, imagine que todos esses androides estão criando consciência e questionando a veracidade de sua realidade, o que pode fazer com que muitos percebam que o mundo no qual eles vivem é horrível.

É mais ou menos sobre isso que Westworld fala e é exatamente por isso mesmo que vale a pena conferir a nova série da emissora a cabo, que é baseada em um filme de mesmo nome, escrito por Michael Crichton (Parque dos Dinossauros, E.R — Plantão Médico). Westworld tem como produtor executivo J.J. Abrams (Lost, Fringe).

American Horror Story: My Roanoke Nightmare

American Horror Story pode parecer uma indicação suspeita de série — afinal, nunca sabemos o que vai sair da cabeça de seus roteiristas, produtores e criadores — mas esse ano com My Roanoke Nightmare a série trouxe de volta um elemento fundamental para cativar os seus telespectadores (e não estamos falando de Jessica Lange): o terror.

Roanoke também promete uma grande virada em seu sexto episódio, fazendo com que a sexta temporada crie ainda maiores expectativas entre seus fãs. Além disso a série conta com seu rico elenco (Sara Paulson, Evan Peters, Cuba Gooding Jr, Kathy Bates, Angela Basset e Frances Conroy) que sempre garantem interpretações espetaculares.

The Good Place

Porque não dar uma chance para uma comédia leve e boa nessa fall season? Se essa é a sua intenção, The Good Place é uma excelente opção de programa para se assistir e ainda de quebra quebrar alguns conceitos do que é ser bom o mau.

The Exorcist

Esqueçam o Miguel de Rebelde. Esqueçam o namorado gostoso do Hernando em Sense8 e deem boas vindas ao Padre Tomas Ortega (Alfonso Herrera), nesse drama de horror inspirado no filme de grande sucesso, O Exorcista. Prepare-se para cenas fortes (demônios possuindo crianças, pescoços quebrando, corpos fazendo coisas inumanas) e para uma ver Geena Davis que contesta a própria fé, mas se mantém sempre linda e impecável em todas a cenas em que aparece.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!