7 séries que eram ótimas… até estrearem!

Fall season ainda está longe, mas com certeza você já deu uma espiada em tudo que vem pela frente e tem até uma série favorita, antes mesmo de ela estrear. Pois hoje a coluna Lista vem em formato de alerta. Cuidado, pois as aparências enganam. Como prevenir é melhor do que remediar, montamos esta lista com várias séries que tinham muita hype, mas após a estreia, se mostraram bem aquém das expectativas.

Flashforward

Vendida como a nova Lost, tendo como título até mesmo um termo que fazia parte da série de JJ Abrams, Flashforward foi só decepção. Era baseada no livro de Robert J. Sawyer. O elenco ainda tinha Dominic Monaghan e Sonya Walger em papéis principais. Mas não adianta! A série não tinha nada a ver com Lost e isso decepcionou muita gente. Além disso, se não tem um bom roteiro, a coisa desanda. Foi o que aconteceu.

The Tick

Contruir um bom filme de super-heróis, não é fácil. Imagine então fazer uma série. A Fox bem que tentou trazer o musculoso e cult herói azul, The Tick, para suas telas. Mas foi preciso apenas 9 episódio para que a ideia fosse abandonada. O personagem de Edlund saiu das páginas, para as animações e então para a TV, conseguindo até bons elogios de alguns críticos e dos fãs mais obcecados. Mas ao todo, isso não era suficiente para transformar a série em mediana. Imagine em sucesso…

Rubicon

Meu Deus! O canal que fez The Walking Dead, Mad Men e Breaking Bad vai estrear uma série de espionagem!!! Foi mais ou menos assim que os telespectadores do canal pensaram, até começarem a ver Rubicon. Ela é lenta, não mostra ao certo qual seu caminho ou objetivo. Em suma, confusa demais. Para alguns, a prova de que a AMC também consegue errar feio.

Roar

Seguindo o caminho de Xena e Hercules, Roar explorava a mitologia celta e era estrelada pelo ainda jovem Heath Ledger. Mas por algum motivo não conquistou a audiência e acabou sendo encerrada em seu oitavo episódio. Ainda bem, né? Já pensou o que a gente teria perdido se Heath Ledger ficasse preso a esta série por várias temporadas?

Undercovers

Uma série de espionagem criada pelo J.J. Abrams, vendida como Sr e Sra Smith. Para alguns, seria uma possibilidade de relembrar os bons tempos de Alias. Só que não foi. A série teve treze episódios, chance até demais para provar seu valor. Sem sucesso.

The Event

Mais um mega hype forrado de mistérios e possibilidades apocalípticas. A NBC bem que tentou com seu drama de alienígenas. Mas faltava algum ingrediente para dar liga nessa confusão enfadonha. O piloto dela até que repercurtiu bem na Comic Con de 2010. Só que não foi o suficiente.

Dollhouse

Desde Buffy, séries assinadas por Joss Whedon chamam atenção. A Fox o escalou para produzir um novo sci-fi que caísse no gosto popular, mas todo o drama de Dollhouse não conseguiu convencer a audiência de acompanhar seus episódios. Nem o buzz, nem Eliza Dushku foram bons o suficiente para entregar o que se esperava.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER