8 casais gays super fofos das séries de TV

Eles estão se multiplicando nas séries de TV e a aceitação do público tem sido positiva. O tempo de preconceito está acabando e a prova disso é a torcida da audiência para que muitos casais das séries de TV consigam vencer seus desafios e ficar juntos.

A coluna Lista de hoje traz os casais gays mais fofos da TV.

Callie e Arizona, de Grey’s Anatomy

Talvez este seja o primeiro casal mainstream da TV moderna a roubar a atenção e torcida da audiência, romanticamente falando. Vivemos muitas coisas com elas e, com certeza, os telespectadores passaram a encarar o romance gay como uma ótima história a ser desenvolvida, com direito a reviravoltas que nos deixaram tristes/felizes e enredo com destaque na série.

Casal gay não precisa ser pano de fundo!

Kurt e Blaine, de Glee

O melhor do casal Kurt e Blaine é ver um programa adolescente de TV tão famoso quanto Glee retrando a realidade do assunto com tamanha seriedade e naturalidade. Só por isso, o casal já merece tudo de bom que possa ter.

David e Keith, de Six Feet Under

A saga do casal David e Keith em Six Feet Under não foi lá a mais simples. O casal sempre foi abalado pela insegurança de David e a teimosia de Keith. Entre indas e vindas, eles conseguiram se estabelecer e até formar uma família. Uma das melhores coisas da série é a evolução deste romance.

Will e Vince, de Will and Grace

São oito temporadas vendo Will ser um completo desastre romântico, até que seu príncipe reaparece fazendo a audiência desejar um futuro promissor para ambos. Nunca torcemos tanto para um casal, não é mesmo?

Lindsay e Melanie, de Queer as Folk US

Tudo bem que Melanie, às vezes, pode ser meio bitch, mas na maior parte do tempo, ela tem um bom motivo e ele se chama Brian Kinney. No mais, o casal é uma lindeza só e, com certeza, você torceu por ele enquanto assistia as temporadas da série, entre uma derrapada e outra.

Cameron e Mitchell, de Modern Family

Paranóicos e engraçadinhos. Às vezes, os roteiristas pesam a mão no estereótipo gay dos personagens, principalmente com Cameron, mas no geral, a dupla de papais gays é super fofa, em especial nas cenas com a filhinha Lily.

Bette e Tina, de The L Word

Se você assistiu pelo menos os primeiros episódios de The L Word, pode dizer que não há casal gay com mais química do que Bette e Tina. Shane sabe bem o que estou querendo dizer…

Chris e Tobias, de Oz

Um casal complicado, que trazia uma mescla de paixão, desejo, violência e… Amor! No final das contas, era amor sim, à maneira deles. Aliás, à maneira de Oz.

E para você, faltou algum casal?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER