8 Curiosidades de Everwood

Estreante em 16 de Setembro de 2002 na Warner Channel, a série contava a história da família de Andy Brown, um famoso neurocirurgião que após perder a mulher em um acidente de carro, resolve deixar Nova York e se mudar para o interior do Colorado.

Saiba mais sobre a pacata Everwood e seus habitantes a seguir.

Everwood

# O personagem Andy Brown ficou em 43º na lista dos “50 Melhores Pais da TV de Todos os Tempos” (edição de junho de 2004) do TV Guide.

# Nas duas primeiras temporadas, a possibilidade de um relacionamento romântico entre Andy e Nina era um assunto popular entre os fãs na internet. Os produtores e escritores do show resolveram incluir esse plot na terceira temporada. No episódio “Sacrifice”, Nina percebe que ela está apaixonada por Andy.

# Em alguns episódios da série, Brenda Strong (Julia), que morreu no piloto, retornou posteriormente em flashbacks e sequências de sonho. O mesmo aconteceu em Desperate Housewives.

# Além de interpretar Irv, John Beasley também é o narrador.

# Treat Williams (Andy) foi o único ator a aparecer em todos os episódios da série. Gregory Smith (Ephram) esteve ausente apenas do season finale da terceira temporada e Emily VanCamp (Amy) esteve fora do episódio de “Everwood: A Second Chance: The Land of Confusion”.

# Emily VanCamp (Amy) e Chris Pratt (Bright) se envolveram romanticamente enquanto interpretavam o casal de irmãos.

# Nome completo de Bright é Harold Brighton Abbott e o nome do meio de Amy é Nicole

# Durante a quarta temporada, dois finais foram filmados. Um para ser usado se o show fosse para a quinta temporada e outro se fosse cancelado, que foi o usado. No final alternativo, Madison retornava à cidade para encontrar Ephram exatamente quando ele estava prestes a ver Amy.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER