8 curiosidades familiares de The Middle

De perto ninguém é normal, a gente sabe. Entretanto, os Hecks são mais anormais que o esperado. Frankie, Mike e seus filhos podem até tentar ser uma família americana normal, mas não conseguem.

Saiba oito curiosidades familiares de The Middle:

the-middle-e

# Há três explicações para o nome da série. A primeira, é que se trata de uma família de classe média. A segunda é que The Middle se refere à meia idade de Frankie e Mike. Por fim, é que a história se passa em Indiana, localizada bem no meio dos EUA. A cidade Orson é fictícia, mas os personagens já foram para Indianápolis algumas vezes.

# Patricia Heaton (Frankie) é mais conhecida por seu papel como Debra Barone na série Everybody Loves Raymond. Ela também já atuou na série Back to You, junto de Kelsey Grammer.

# Neil Flynn (Mike) ficou conhecido como o zelador de Scrubs, além de participar de CSI e Smallville.

# O personagem Brick tem entre nove e dez anos na série, mas seu ator, Atticus Shaffer, vai completar 14 anos. Assim como o “irmão”, Eden Sher tem 20 anos, enquanto Sue ainda é uma adolescente.

# Charlie Mc Dermott (Axl) já participou de The Office e Private Practice, além do filme Frozen River, pelo qual recebeu uma indicação de melhor ator coadjuvante no Independent Spirit Award, da Califórnia.

# A série é baseada em um filme homônimo de 2007 e Atticus Shaffer interpreta Brick nas duas versões.

# Eden Sher (Sue) já fez participações The O.C. e Weeds.

# Existem boatos de que Brick tem a síndrome de Asperger ou algum tipo de autismo. Ele também possui memória fotográfica, motivo pelo qual ele sussurra para si mesmo frases que acabou de dizer.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!