8 gays assumidamente orgulhosos

Ou orgulhosamente assumidos? Tanto faz! A Parada do Orgulho Gay já passou, mas isso não significa que nos outros dias você tem que ter menos orgulho de ser quem você é, certo? Esses caras aqui são talentosos, lindos, bem sucedidos e… estão curtindo a vida fora do armário. Então se liga na seleção que o Box de Séries preparou:

Matt Bomer

O protagonista de White Collar sempre arrancou suspiros da mulherada desde a época de Chuck. Mas infelizmente (para elas), ele prefere mesmo é a rapaziada: Matt Bomer é casado com o publicitário Simon Halls, com quem tem 3 filhos, incluindo gêmeos lindos! O ator é um reconhecido ativista da causa gay e de campanhas contra a AIDS — aliás, recebeu o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em The Normal Heart, onde interpretou (com dezenas de quilos a menos) um portador da doença.

Jonathan Groff

Apesar das atuações mais do que convincentes com a gata Lea Michele em O Despertar da Primavera e Glee, convincente mesmo pra valer foi a sua interpretação do saudoso Patrick, em Looking. Aliás, quem já tá morrendo de ansiedade aí para o telefilme que a HBO vai lançar pra encerrar a história? Jonathan também esteve em The Normal Heart e o sortudo foi namorado do…

Zachary Quinto

O galã de Star Trek reúne, num só homem, duas das classes que vão dominar o mundo: os nerds e os gays. Muito poder, né? Assim como o ex-namorado aí em cima, o cara também nasceu na Pensilvânia e adora cantar! Além de Spock, Zachary também foi o Sylar, de Heroes e o Doutor Trhedson, de American Horror Story.

Luiz Fernando Guimarães

O eternamente venerado Rui, de Os Normais, não gosta lá muito de expor a vida pessoal, mas tem um casamento em casas separadas e é um dos poucos artistas brasileiros na grande mídia que é assumido, sem se valer disso para ficar se aparecendo a qualquer custo. Luiz Fernando, de 65 anos, atualmente interpreta uma mulher em Acredita na Peruca, do Multishow, mas também esteve em outras aventuras de Fernanda Young e Alexandre Machado, como Minha Nada Mole Vida e Super Sincero — e sucessos como TV Pirata e Cordel Encantado.

Jim Parsons

Já o texano Jim Parsons, quem também esteve em The Normal Heart, é múltiplo vencedor do Emmy, faturando quatro estatuetas do prêmio pelo seu adorável Sheldon, na longeva The Big Bang Theory — que lhe rende 1 milhão de dólares por episódio, de acordo com a revista TV Guide. Partidão, heim? Mas o cara, como vocês podem ver na foto, já achou a outra metade da laranja; Todd Spiewak é seu namorado há mais de 12 anos.

Sean Hayes

Oh My Cher! O Jack de Will & Grace, apesar de muito querido, já foi vítima de um preconceito velado, em relação ao fato de que o comum é ver héteros interpretando gays, e não gays interpretando héteros. O crítico Ramin Setoodeh avaliou que na peça Promises, Promises, o ator falhava em convencer o público de que era um mulherengo rústico justamente por ter sua orientação sexual exposta. E a polêmica foi grande, viu? O que vocês acham?

Neil Patrick Harris

E essa família legen… wait for it!… dary! na foto, heim? Vencedor do Emmy pela sua participação especial em Glee, o cara também é mágico, assim como o personagem que o consagrou, o Barney, de How I Met Your Mother. Ele atua no conselho de administração do Magic Castle, em Hollywood, já apresentou o World Magic Awards (Oscar dos Mágicos) e venceu inúmeros concursos de ilusionismo. Pegou o personagem perfeito, heim?

Wentworth Miller

Para sair um pouco da América, a nossa Lista atravessa o oceano para buscar o “lindo, tesão, bonito e gostosão” Michael Scofield, de Prison Break — papel que lhe rendeu indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator. O inglês se assumiu do alto de seus 43 anos (e 1,85m de altura), ao recusar convite para o festival internacional de cinema de São Petersburgo, considerando o tratamento que o governo russo vem dando aos gays no país.

E aí? Curtiu a nossa seleção de hoje? Acha que esquecemos algum? É só falar aqui abaixo, nos comentários. Muito obrigado por ler! A gente volta semana que vem. Até lá!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER