8 mortes marcantes na TV em 2013

Coloca música triste que é hora do In Memorian… [e nem precisa dizer que o post só tem spoilers, né?]

1 Catelyn Robb Game of Thrones

Catelyn e Robb em Game of Thrones

É mais fácil dizer quem não morreu na terceira temporada de Game of Thrones, né? Aqueles que leram o livro de George R R Martin já estavam preparados para o banho de sangue do trágico Casamento Vermelho. O que deveria ser uma festa pela união de Edmure Tully e Roslin Frey tornou-se uma tragédia quando Lord Frey ordenou a morte de Catelyn Stark, Robb Stark e sua esposa Talisa Maegyr. Que outra série não tem medo de matar seus heróis?

Walter White (Bryan Cranston) in the "Breaking Bad" Series Finale, "Felina."

Walter White em Breaking Bad

Todo mundo sabia que a jornada de Walter White não acabaria bem. A desgraça começou quando Hank Schrader descobriu que seu cunhado era o temido Heisenberg e acabou morto com o amigo Gomie no meio do deserto. Uma morte que mostrou que o criador Vince Gilligan não estava brincando. Daí em diante, todo mundo levou o seu. Walt matou Lydia com ricina, Jesse se vingou de Todd e Walt, vejam só, não morreu de câncer no final das contas.

TWD 3x16 Andrea

Andrea em The Walking Dead

Não estamos aqui para dar spoilers do midseason finale que rolou domingo (1), então vamos falar apenas das perdas de Merle e, principalmente, de Andrea na temporada passada. Apesar da personagem ter tomado trocentas decisões erradas, ter um péssimo gosto em homens e ser orgulhosa, todo fã de The Walking Dead sofreu por sua partida, afinal aquela poderia ser sua chance de se tornar uma personagem muito mais interessante e badass, um momento de virada, não de virar zumbi.

Deb Dexter

Deb em Dexter

Não vou reclamar do series finale de Dexter, mas não tem como falar da morte de Deb sem mencionar a grande porcaria que fizeram com a série. De todos os destinos que os fãs imaginaram para a irmã do serial killer, sem dúvida, entrar em coma irreversível e ser jogada no mar por ele jamais seria uma opção. Blergh!

Terry True Blood

Terry em True Blood

Sem dúvidas, uma das despedidas mais longas da TV. A morte de Terry tomou conta de um episódio inteiro e não foi fácil acompanhar o sofrimento de Arlene. Mais: Terry era um personagem da “velha guarda”, ainda dos tempos de Alan Ball, e agora que sabemos que a série só tem mais uma temporada, ficamos imaginando que ele poderia ter ficado mais um pouco com a gente!

Declan Revenge

Declan em Revenge

A morte de Declan foi totalmente eclipsada pela chocante revelação que Emily fez para Jack no final do episódio, mas mesmo assim, ele era do elenco principal e irmão do mocinho da série! Pelo menos, foi por conta disso que Charlotte começou a ter um pouco mais de relevância na trama.

Adele Greys Anatomy

Adele em Grey’s Anatomy

Aposto que você chorou como um bebê quando Adele, a mulher do Chief Webber, morreu depois de um ataque cardíaco. Já tinha sido doloroso o bastante ver a coitada sofrendo com o Alzheimer, mas morrer depois de fazer uma cirurgia que, supostamente, deveria salvar sua vida? Titia Shonda realmente gosta de maltratar os fãs… Snif.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER