8 nascimentos das séries de TV

Nada mais cute-cute do que uma família crescendo com um (ou mais) bebê lindão chegando. Seja menino, ou menina, eles emocionam e, geralmente, rendem histórias de amadurecimento bem interessantes, além de dramas e novas jogadas até políticas, dependendo da série.

Hoje a coluna Lista tá toda maternal. Que tal relembrar alguns episódios com o tema “nascimentos”?

Bones: The Prisoner in the Pipe

Brennan não queria ter seu bebê num hospital, mas quem diria que ele nasceria em uma situação tão inusitada? E todas aquelas referências leves ao nascimento de Jesus, alguém pescou também?

Once Upon a Time: Pilot

Quem um dia imaginou que Branca de Neve teria um bebê??? Com certeza não imaginou que anões nasciam de ovos, não é mesmo? Nem toda a voracidade maléfica da Rainha Má conseguiu impedir o nascimento de uma linda e saudável menina. Pena que logo os pais dela a enfiaram num armário. Sorte que ela não foi parar em Nárnia.

Game of Thrones: Fire and Blood

Nascimentos são fofinhos mas… Não em Game Of Thrones. A mamãe do seriado é decididamente Daenerys Targaryen. Se bebê biológico era algo tão bizarro que nem ao menos o pudemos ver. Em contrapartida, ela acabou parindo três dragõezinhos que vão literalmente tacar fogo na história!!!

Fringe: Bloodline

Se ainda falta acontecer alguma coisa em Fringe, com certeza, não é o nascimento de um bebê. A Olívia do universo alternativo foi sequestrada, teve sua gravidez acelerada e acabou tendo o bebê no chão de uma lojinha. Aposto que você nem se lembrava mais que uma outra Olívia tinha um filho. Que confusão, né?

Glee: Journey to Regionals

O nascimento da filha de Quinn e Puck foi um dos mais dramáticos da TV. Enquanto Quinn perdeu o final das regionais, um parto coreografado com trilha sonora de Queen (Bohemian Rhapsody) dava o toque especial. Inesquecível.

The Office: The Delivery

Quem não se lembra do nascimento do primeiro filho do casal Pam e Jim? Este quase foi o parto mais incomum da lista, praticamente acontecendo no escritório. Mas o bom senso acabou levando os papais ao hospital, onde tudo aconteceu com mais segurança.

Lost: Do No Harm

Por muito tempo, os fãs acreditaram que grande parte dos mistérios de Lost envolviam o nascimento de Aaron. É claro que o nascimento do bebê era envolvido por muito mistério. Mas a importância dele em relação com a ilha em si era mínima. Só serviu para encher linguiça. Mistério gratuito.

Friends: The One Where Rachel Has a Baby

O filha de Rachel e Ross chegou no finalzinho da oitava temporada da série. Foram 47 horas de trabalho de parto. Se Rachel já era difícil ao normal, imagina parindo! Um dos melhores episódios da série.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER