8 personagens de séries que tem sede de vingança

Emily, Revenge

Se isso fosse um ranque, Emily/Amanda também começaria em primeiro. Sua saga de vingança é uma das mais famosas séries de TV da atualidade e consegue prender a atenção com novos detalhes e personagens a cada episódio. Sem esquecer a certa dose de drama quase mexicano que nos faz amar a série ainda mais, assim como seus vilões tão sórdidos e apaixonantes.

Nikita, Nikita

Um das espiãs mais bem sucedidas da TV, tanto que ganhou remake da série original e tem conseguido manter o fôlego na grade do canal CW. Essa Nikita é bem diferente da anterior que conhecemos, mas a essência está presente e isso já é suficiente para nos prender em uma trama detetivesca recheada de revanches.

Siobhan, Ringer

A dor de uma mãe é maior do que os laços entre irmãos, segundo Ringer. O Drama do CW vencedores de quatro Lisa Rinas, incluindo na categoria Melhor Cromakey, provou que vingança não tem limite. Mesmo que você tenha que simular a própria morte e abandonar sua irmã gêmea num oceano de computação gráfica, gritando seu nome. Shivón! Shivóóóóón!! Shivóóóóóóóóón!!!

Spartacus, Spartacus

Esta talvez seja a mais épica das tramas de vingança de nossa história. E conseguiram deixar ela ainda mais sangrenta e mais recheada de testosterona do que nunca. Um herói transformado em escravo sempre vingará sua família. Burro daquele que não entender isso ainda.

Russell, True Blood

Eric quase enfiou duas estacas no homem que Russell Edington mais amou, por pura vingança afinal sua família viking foi dizimada pelo inimigo. E é claro que o ex-vampiro Rei caipira não deixaria isso barato. Vingança se paga com vingança. Se Russel já era incontrolável antes do assassinato de seu amante, imagine depois.

Oliver, Arrow

Qualquer semelhança com Revenge é pura coincidência!!! A listinha de vingança de Oliver é apenas um dos ícones de seu comportamento revanchista. O melhor é que a lista está cheia de nomes para serem cortados e isso nos garante ótimos episódios pela frente!!!

Regina, Once Upon a Time

Regina finalmente nos fez entender que a Rainha Má, não é má a toa. Sabe como é, aquela história de beleza nunca foi tão convincente. Agora que sabemos que Branca de Neve era uma fofoqueirinha, até sentimos certa dó da maior vilã dos contos de fada. No final das contas, tudo não passou de uma grande trama de vingança por um amor perdido.

Damon, The Vampire Diares

Matt transformou o destino da amada de Damon, e ao que tudo indica ele não deve deixar isso barato. O melhor é que em The Vampire Diaries a maioria das coisas agora acontece por pura vingança. É a série dos ressentidos eternamente!!!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER