8 personagens que merecem um spinoff

A Lista de hoje traz aqueles personagens das nossas séries preferidas que com certeza merecem o seu próprio spinoff.

Todo mundo já se pegou assistindo a sua série favorita e pensando em algum momento sobre determinado personagem: “Putz, fulano de tal merece uma série só dele”. Isso não é incomum, afinal, existem mesmo aqueles personagens que se destacam mais no meio de um elenco e não merecem o mero posto de coadjuvantes.

Então, pensando nisso, a coluna de hoje resolveu listar 10 personagens que merecem o seu próprio spinoff. E a gente sabe que no meio de tantos personagens e interpretações gloriosas 8 é muito pouco, mas já é um começo e você sempre pode citar o seu personagem favorito que não apareceu na lista nos comentários.

1 — Carol (The Walking Dead)

De esposa submissa e violentada pelo marido à uma das personagens mais duronas e incríveis de The Walking Dead. Carol já salvou a vida de quase todos os seus companheiros sobreviventes em TWD e, com certeza, é uma das personagens que mais se desenvolveu durante toda a trama da série. E já que volta e meia ela sai por aí matando zumbis sozinha (seja por vontade própria, ou não) os produtores de TWD podiam investir em um enredo focado somente nela, numa dessas suas jornadas pela sobrevivência. Você também não assistiria?

2 — Cristina Yang (Grey’s Anatomy)

Grey's Anatomy Yang

Em setembro iniciaremos o nosso terceiro ano em Grey’s Anatomy sem a sublime presença de Cristina Yang (Sandra Oh). Sim, digo sublime pois, de acordo com a maioria dos fãs da série, essa foi a pior perda do show (esqueçam a morte de Derek Shepherd). Quem não gostaria de acompanhar a deusa da cardiologia salvando vidas por aí enquanto Sandra Oh dá um show de interpretação? Afinal, se Ellen Pompeo consegue estar à frente de uma série e fazer com ela seja renovada ano após ano, por que não Sandra Oh, hein?

3 — Krystal (Orphan Black)

Orphan Black - Krystal

A interpretação de Tatiana Maslany na pele de qualquer uma de suas personagens é simplesmente perfeita. Por isso é arriscado escolher somente uma para ganhar uma história particular, no meio de tantas seetras apaixonantes. Mas dentre todas, uma que ganhou mais destaque na últíma temporada, e com isso caiu no gosto do público da série, foi a ingenuamente esperta Krystal. A clone manicure sabe que não é super inteligente, mas também sabe se virar na hora de resolver seus problemas. Isso, junto com sua personalidade comicamente marcante não renderia uma ótima série? Claro que sim!

4 — Os Ponds (Doctor Who)

Quando tentamos escolher qual o melhor companheiro de viagem de Doctor Who, muitos nomes podem surgir — desde Rose até Donna Noble. E levando em consideração que todas as mudanças de companheiros na série deixam muitas pontas soltas, dando a oportunidade para que várias histórias sejam contadas, fica difícil escolher somente um personagem para um spinoff.. Mas os Ponds… Ah, os Ponds encontraram o seu fim em Doctor Who quando foram mandados de volta no tempo e desde então não sabemos o que aconteceu com o nosso casal favorito da série. Não precisa ser uma série com inúmeras temporadas. No caso aceitamos até uma minissérie. A gente só quer ver Amy e Rory novamente, saber que eles continuaram na ativa e se eles conseguiram encontrar com o 11º Doutor ou com a Riversong de novo. E isso poderia acontecer em um spinoff, certo?

5 — Gendry (Game of Thrones)

Já que o herdeiro bastardo de Robert Baratheon ainda não deu as caras em GoT novamente, um spinoff serviria para explicar o que diabos aconteceu com o personagem.

6 — Regina (Once Upon a Time)

Tragam a Rainha Má das primeiras temporadas de OUAT de volta e por favor, deem para ela uma série para chamar de sua. A gente sente que ultimamente a personagem não tem sido muito bem aproveitada na história, e já que pelo visto ela vai ter que continuar a sua busca pela felicidade, por que não fazer isso um pouco mais longe de Storybrook?

7 — Janice (Friends)

OH-MY-GOD! Sim, Janice pode ter a voz e a risada mais irritante de Friends. Mas isso, caro amigo, só deixa a personagem mais hilária. E como a finada sitcom focava só na vida dos seis amigos em Nova York, nunca realmente soubemos o que Janice estava fazendo da vida enquanto não aparecia como interesse amoroso de Chandler. O que é realmente uma pena. Pode ser um pouco tarde para pedir, mas deem um spinoff para Janice, por favor.

8 — Dustin (Stranger Things)

Todo o elenco infantil de Stranger Things é adorável. E não faria muito sentido criar um spinoff focado somente neles, porque eles já dão um show como protagonistas mirins da novo sucesso da Netflix. Mas entre eles, Dustin (Gaten Matarazzo) é simplesmente o mais encantador. A aposta aqui seria uma uma série focada só no pequeno, enquanto ele desvenda outros acontecimentos estranhos que acontecem em Hawkins?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER