9 bichas más das séries de TV

É bacana ver que a quantidade de personagens gays nas séries anda crescendo. Mas você já percebeu quantos deles carregam a maldade em seu interior?

São personagens bem construídos e acabam sendo carismáticos exatamente pela dose extra de sadismo e ironia que acrescentam para a história. O que seria de suas séries sem eles?

Hoje a coluna Lista separa para você nove bichas más das séries de TV.

Beverly Leslie, de Will and Grace

O arquiinimigo de Karen Walker sempre negou ser gay, mas a verdade escapava em nuances e todo mundo percebia quando Beverly arrastava uma asa para cima de Will ou Jack. Aliás, até namorado ele tinha!!!

Sebastian, de Glee

Ryan Murphy resolveu dar uma folga para Sue nesta temporada e a gente não gostou nada. Mas pelo menos. ele conseguiu trazer um personagem que ainda consegue ser pior que ela, afinal Sue tem relances de bondade. Sebastian é comprometido apenas com uma coisa: conseguir o que quer, custe o que custar.

Gus Fring, de Breaking Bad

Um dos piores vilões da atualidade pode ser desse jeito por conta de uma experiência traumática. No início de sua carreira como Rei do Tráfico, Gus viu seu namorado ser assassinado friamente em sua frente. Dali em diante, ele já não tinha nada mais a que se prender. Virou a essência da maldade. Que medo!!!

Marc St. James, de Ugly Betty

Ok, ele era o assistente do Diabo em pessoa em Ugly Betty. Mas Marc tinha a opção de escolha e ele sempre escolheu ficar ao lado de Wilhelmina. Às vezes, em troca de uma simples aplicação de botox. Ele era mau e interesseiro, mesmo que em uma escala menor.

Brian Kinney, de Queer as Folk

Ao que parece, todo personagem gay de série que é ruim, é ruim por um motivo: colocar suas vontades a frente de qualquer outra. E neste sentido, Brian era o pior. Não era um bom amigo, não era um bom namorado e, às vezes, nem mesmo um bom pai. Só era bom na cama. Vem ser mau aqui em casa, seu lindo!

Rei Russell, de True Blood

Esse curtia um “rabo de calça”, como todo bom vampiro. Por conta disso, acabava enfrentado alguns estresses com seu companheiro. Rei Russell não tinha piedade, mas tinha um ponto fraco, seu boy magia/namorado. Deu dó quando ele foi morto por Eric que, naquela cena super sexy, enfiou-lhe a estaca — literalmente, tá?!?!

Jenny, de The L Word

Que amiga boa escreve um livro contando os podres de todas as suas amigas lésbicas? A melhor amiga é que não é!!!

Chad Warwick, de American Horror Story

Ele só queria ter uma família junto a seu lindo marido safado. Mas as coisas deram errado e ele acabou se tornando o fantasma gay mais perverso da TV. Sua boca suja e lingua ácida renderam bons momentos na série American Horror Story. Mas de bom, apenas isso mesmo… O bicho (bicha?!) era ruim que só!

Susan, de Friends

Ela chegou na moral e roubou a mulher do Ross, gente! Além disso, era uma das personagens mais sádicas e dissimuladas do seriado. Vou confessar que adorava.

Faltou alguém? Então complete o post deixando seu comentário!!!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER