9 casamentos que acabaram

Como diz a canção, “o pra sempre sempre acaba”, não é? A Lista de hoje não vai fazer bem para você que acabou de assistir Sex and the City ou alguma comédia romântica com a Meg Ryan. Hoje, o Box de Séries escolhe alguns casais amados pelo público, que pareciam indestrutíveis, mas o tempo acabou provando o contrário, partindo corações de milhares de fãs. Casamentos vem e casamentos vão…

Mas se serve de consolo, eles são gente como a gente. Se acontece até com eles, imagina se a gente não vai passar por esses maus bocados também, não é? Se liga:

Jennifer Garner e Ben Affleck

Essa foi um frisbee na cabeça, não foi? Anunciado no finalzinho de junho, um dia antes do aniversário de 10 anos do matrimônio, o divórcio do casal veio para acabar com a montanha de especulações e boatos acerca da relação dos dois, que juntos tem 3 filhos lindos. O vencedor do Oscar (Melhor Filme, por Argo) e a vencedora do Globo de Ouro (Melhor Atriz em Série de Drama, por Alias) já contaram que continuarão amigos e sempre na missão de criar as crianças, acima de tudo. A família está nas Bahamas agora, curtindo as férias.

Gwyneth Paltrow e Chris Martin

Durante 11 anos, a vencedora do Oscar (Melhor Atriz, por Shakespeare Apaixonado) e o vocalista da banda Coldplay protagonizaram um dos romances mais queridos da mídia, ao lado da filha Apple e do filho Moses, na maior linha família perfeita de comercial de margarina. Eles confessaram que o problema foi mesmo a agenda conturbada dos dois, que se dividam entre os Estados Unidos e a Inglaterra para fazerem o amor sobreviver. Mas mesmo com todo o esforço, acabou não dando mais. Os dois também prometeram continuar melhores amigos! Bom pra todo mundo, né?

Selena Gomez e Justin Bieber

No começo de 2011, quando os dois começaram a “ficar”, as fãs de Justin não gostaram nem um pouco da ideia de verem seu crush nas garras de outras mulher. Mas o tempo foi passando, o negócio foi ficando sério e, mesmo com algumas haters, o casal logo se tornou a realeza do universo teen e assim permaneceu até 2012, quando o rei e rainha decidiram terminar. O registro na arte se resumiu a um verso de Nicki Minaj, na música Beauty and a Beat.

Amy Poehler e Will Arnett

Favoritos de muita gente quando o assunto é comédia, Will e Amy tem dois filhos juntos, fruto do casamento de 9 anos. Os dois dividiram a tela em muitos projetos e participações, incluindo a série de sucesso de Amy, Parks and Recreation e a de Will Arnett, Arrested Development. Um tempo depois da tempestade, um depoimento marcante de Amy emocionou os fãs lá nos Estados Unidos, onde ela conta que passar por um divórcio é “realmente uma droga, por ser um sofrimento que ninguém entende”, mas também disse que morre de orgulho da maneira como eles dois criam os filhos.

Heidi Klum e Seal

A supermodelo alemã não disse Auf Wiedersehen! só para as eliminadas do Project Runway. O maridão Seal foi vítima do bordão em 2012, após 7 anos de casamento e 4 filhos. A separação envolveu uma polêmica de que a apresentadora estaria curtindo a vida de solteira com um dos seguranças do cantor de “Kiss from a Rose”, mesmo antes do divórcio estar legalmente oficializado. Pesado, né? O romance com o guarda-costas Martin Kirsten durou 1 ano e meio, e de vez em quando Heidi tem seus flashbacks com Seal. Deve ser esse o segredo dessa pele saudável, né?

Nicole Kidman e Tom Cruise

O que Brad e Angelina foram nos anos 2000, Tom e Nicole eram na década de 90. Durante 11 anos, o casal movimentou as capas de revistas e tabloides, brilhou nos grandes tapetes vermelhos do mundo e fez milhares de fãs irem ao delírio a cada aparição ou entrevista. Os boatos são de que a cientologia, religião de Tom, foi a culpada pela separação de um dos casais mais amados de Hollywood. O casal deixou para o mundo o filme De Olhos Bem Fechados, última obra do diretor Stanley Kubrick, recheado de cenas quentíssimas. Depois disso, Tom foi casado com Katie Holmes durante 5 anos e meio, com quem teve a bebê fashionista, Suri. Já a vencedora do Oscar (Melhor Atriz, por As Horas) está com o cantor Keith Urban desde 2006!

Jennifer Aniston e Brad Pitt

E falando em Brangelina… essa chega dói, né? Vou dedicar ao também boxer Fabiano Blasquez, que é louco pela Jenniston. O vencedor do Oscar (Melhor Filme, por 12 Anos de Escravidão) e a vencedora do Emmy (Melhor Atriz de Comédia, por Friends) foram, de 2000 a 2005, o casal dos sonhos para muita gente. Até que as gravações de Sr. & Sra. Smith começaram e o encanto por Angelina Jolie arrebatou o galã de 51 anos. Ele também acumula no currículo a Gwyneth Paltrow, na década de 90. Já a eterna Rachel está desde 2011 com o também gato e também ator Justin Theroux. Até hoje tem gente torcendo por um revival, reboot, flashback, spin-off ou como preferir chamar… de que lado você está?

Demi Moore e Ashton Kutcher

Já esse casal de um milhão de dólares também causou bastante buzz na mídia. E não é pra menos, né? São dois queridos! O casal que engatou um romance de 6 anos se separou em 2011, mas ainda continuam super amigos. Foi para Demi que Ashton ligou para contar as novidades da sua entrada na série Two and a Half Men, além dela ter sido a primeira pessoa para quem ele contou que a noiva Mila Kunis estava grávida. Fofura, né? As más línguas dizem que a Mila, que ele conhece desde a época do sucesso That’s 70 Show, não é lá muito fã dessa amizade. Penso que ela deve ser a única!

Grazi Massafera e Cauã Reymond

De veterana dos concursos de beleza a uma das mais queridas participantes da história do Big Brother Brasil, Grazi foi ganhando espaço novela após novela e acabou se tornando uma das imagens mais rentáveis do Brasil. E todo esse sucesso acompanhado da ascensão meteórica de Cauã, que hoje é um dos atores mais requisitados do país. As suspeitas são de que o pivô da separação foi a também querida Ísis Valverde, com quem o ator teria tido uma “aventura” durante as gravações do sucesso Amores Roubados. De lá pra cá, dizem que Grazi já esteve aproveitando a vida com o empresário Rodrigo Lasmar e com o judoca e apresentador Flávio Canto, apesar de ela desmentir tudo. Grazi e Cauã tem uma filha e vira e mexe são vistos juntos levantando especulações.

E aí? Curtiu os casais que escalamos nessa semana? Sentiu falta de algum? Tem algum desses que você adoraria ver reatando? Conta pra gente aqui nos comentários, estamos loucos para saber!

Muito obrigado por ter lido esta coluna. Eu volto na segunda que vem. Uma boa semana pra você e até lá!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER