9 episódios para ver no Dia dos Namorados

That ’70s Show, First Date

Donna cancela sua programação de estudos com Hyde, o que tomaria todo seu dia dos namorados, para ter seu primeiro encontro com Eric — o que obviamente termina em um desastre. Donna exagera no vinho, enquanto Hyde enfrenta uma mega crise por estar afim dela.

O triângulo amoroso foi “cancelado” pelos roteiristas, o que fez dele o momento mais romântico da série. Nada que veio depois foi tão gostoso de se acompanhar quanto essa confusão amorosa.

The Office, Valentine’s Day

O episódio é espetacular não apenas por ser o início de todo o conturbado relacionamento entre Kelly e Ryan, mas também por evidenciar um lado meigo e amoroso de Michael, na época apaixonado por Jan, que não conhecíamos. Sem contar a sementinha do amor brotando entre Jim e Pam. Bons tempos aqueles…

Grey’s Anatomy, Valentine’s Day Massacre

Não que um hospital seja o lugar mais romântico para se passar o dia dos namorado, mas quando Tia Shonda que nos emocionar, ela consegue até mesmo durante uma cirurgia de instetino.

Neste episódio temos Meredith passando a experimentar o que é ser a esposa do Chefe de Cirurgia, quando seu relacionamento dom Derek finalmente ganha peso e seriedade. Até Bailey, que pouco era explorada nas tramas românticas da série, ganha espaço nesse quesito. E a gente até aceita que suas cenas româtincas tenham um alívio cômico. Faz parte!

Supernatural, My Bloody Valentine

Em uma série que trata de demônios, por que não ter um cupido? E foi isso que aconteceu nesse episódio especial de dia dos namorados, em Supernatural. Tudo bem que não era aquele cupido idealizado e lindinho que conhecimos. Esse mais aprontava do que ajudava. Inesquecível mesmo é aquela cena do casal de namorados comendo (literalmente!) um ao outro? Vixi!!!

Modern Family, My Funky Valentine

Phile e Claire decidem ter uma noite romântica num hotel, mas é claro que tudo dá errado. O vestido de Claire fica preso na escada rolante e por conta disso, ela acaba praticamente nua no hall do edifício. Além disso, o enredo da série explorou o amor em diferentes gerações, com seus outros personagens. Lindinho!

Glee, Silly Love Songs

Kurt e Blaine nem estavam juntos. Na verdade, nesse episódio a turma de Warblers encoraja seu líder a se declarar em uma performance romântica em uma loja de roupas. Apesar de Blane quebrar a cara, temos bons momentos com Puck em sua apresentação da clássica do Queen, Fat-Bottom Girls.

Friends, The One with the Candy Hearts

Chandler concorda em participar de um encontro duplo com Joey, sem saber que seu par para a noite seria a inesquecível Janice. Oh-My-God-CHANDLER-BING!

Mesmo tendo levado dois foras dela, anteriormente, os dois acabam dormindo juntos. Pior foi para Ross, que acabou bassando o dia dos namorados com aex-mulher lésbica, acompanhada de sua atual esposa. Sofrido, heim?

Buffy, Bewitched, Bothered and Bewildered

Recém terminado com Cordelia, Xander invoca toda a magia do cupido para conseguir uma ajudinha. O problema é que o cupido deu ajuda até demais, e assim todas as mulheres de Sannydale se apaixonam pelo cara. Foi um ótimo episódio por quebrar por completo a seriedade da série em um episódio absurdo. Momentos inesquecíveis de Buffy!

30 Rock, Anna Howard Shaw Day

Enquanto Jenna está de luto pela perda de seu stalker favorito, Liz inventa de ir ao dentista para fazer uma cirurgia de canal e ficar doidona. Seu plano era fazer o dia dos namorados passar batido, mas logo ela descobre que está sozinha no mundo e não tem ninguém para levá-la para casa depois da cirurgia. Episódio inesquecível pela simples cena de Liz confundindo Bon Jovi com um arbusto, tentando beijar a planta na boca… De língua!!!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER