9 garotas malvadas das séries de TV

Mona Vanderwaal, Pretty Little Liars

Se você gosta de ver TV para conhecer garotas sádicas, talvez Pretty Little Liars seja o melhor programa. E pode-se dizer que a Rainha da Maldade em Rosewood, cidade na qual a série acontece, é Mona Vanderwaal… Ou era, sei lá, afinal o que não falta é menina sacaneando a outra e roubando o título de bitch nessa cidade. Cuidado!

Brenda Walsh, Beverly Hills 90210

Ela parecia uma garotinha comum e boazinha, quando se mudou para Beverly Hills com sua família. Mas o estilo californiano a corrompeu e ela se tornou uma verdadeira… garota malvada. Após seu namoro com Dylan, a personagem virou a maior manipuladora que as séries adolescentes já criaram até hoje.

Faith, Buffy The Vampire Slayer

Faith é outra personagem que acabou sendo corrompida. Mas neste caso não pelo estilo de vida, e sim pelo poder. Conforme a personagem foi ganhando poder, ela foi deixando de lado a vontade de fazer o bem. Ela começou a roubar, mentir e chegou até a matar.

georgina sparks, gossip girl

Georgina Sparks, Gossip Girl

Georgina é adorável justamente por ser uma louca inconsequente, que cumpre apenas o que lhe é interessante. Ela não mede consequencia e nem economiza dinheiro quando o assunto é viver a vida. Tanto que isso já colocou inúmeros personagens da série em problema. Mas o melhor é sua atitude vilanesca. Ela é daquelas que olha para a câmera e dá uma risadinha quando faz algo sórdido.

Eden Lord, Nip/Tuck

Tudo bem que pessoa alguma era decente em Nip/Tuck, mas Eden Lord era a rainha da maldade nesse ninho de cobras. Uma verdadeira sociopata, que pouco a pouco foi envenenando Julia — ela colocava mercúrio na comida da outra — enquanto sexualmente dominava Sean. No final ela ainda acabou ingressando na carreira de atriz pornô.

Mia Cross, Californication

Não é preciso exalar maldade para ser considerada uma bitch de raiz. E o melhor exemplo disso é a personagem Mia. Essa menor de idade super malígnia arquitetou um plano para transar com o escritos Hank Moody, roubar seu livro e o persuadir com chantagens, dizendo que poderia abrir a boca e acabar com a vida dele. Pior que é verdade!

Sadie Saxton, Awkward

Você tem que ter um coração de pedra para fazer bullying com uma garota que acabou de tentar se matar!!! Te apresento Sadie. Ela fez isso mesmo. A gordinha é famosa na escola pois seus pais são ricos. Sua fama de maldosa é gigante e ela não dá um tempo a ninguém. E nem parece querer mudar seu gracioso jeitinho. Reina soberana.

Heather Chandler, Chuck

Uma coisa sobre garotas mimadas e malvadas que você precisa saber: elas não deixam essas características de lado quando se tornam adultas. Heather Chandler é uma prova disso. Quando ela e Sarah Walker frequentavam a escola, ela era capitã do time das líderes de torcida e arque-inimiga da nossa queridinha. Quando se encontraram novamente, depois de adultas, o bicho pegou de novo!

Faye Chamberlain, The Secret Circle

O problema não é ter que aturar uma bitch. O verdadeiro problema é aturar uma bitch que ainda por cima é witch! Faye cumpria esse papel em The Secret Circle. A série do canal CW não fez muito sucesso, mas esta vilã chamou a atenção por reunir tudo que um personagem maldoso precisa e ainda por cima tem super poderes!!!

Faltou alguma bitch nesta lista? Chora aí nos comentários.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER