9 latinos “hermosos” que queremos em Hollywood

Depois delas, chegou a vez deles. Enquanto na semana passada vocês conferiram uma Lista de latinas poderosas que já dominam Hollywood, a seleção de hoje é mais um voluptuoso desejo de sucesso para esses latinos lindos e talentosos que só precisam de uma chance para conquistar o resto mundo, porque da Patagônia a Ciudad Juaréz, eles já despedaçam corações desde quando nasceram. Confira:

Diego Boneta

Não se engane: esse rosto é familiar sim. Lembra do Rocco, da novela Rebelde? Então, ele cresceu! Mas não foi só nesta ocasião que você assistiu o Diego no SBT: ele também esteve na fofa Alegrifes e Rabujos. Apesar da estreia criticada do mexicano em Meninas Malvadas 2, ele arrasou no seu segundo filme, Rock of Ages, ao lado de grandes estrelas de Hollywood. E o futuro parece brilhante para ele: o “chico” já está escalado para Scream Queens, nova série do trio Ryan Murphy, Ian Brennan e Bryan Falchuk. Não vai dar para perder, não é?

William Levy

“Caliente” é pouco para para definir. Esse cubano de 34 anos é um arrasa quarteirão daqueles inesquecíveis. Começou a ganhar notoriedade quando fez novelas mexicanas, até que os sucessos Cuidado com o anjo e Sortilégio invadiram o mercado latino, dando-lhe status de estrela. Além do corpão e dos olhos matadores, William também é muito engajado no aspecto social e ganhou reconhecimento pelo seu trabalho na fundação mexicana “Un Kilo de Ayuda”. Seu último sucesso foi a telenovela La Tempestad, de 2013, que protagonizou ao lado da Miss Universo 2010, Jimena Navarrete.

Gonzalo Valenzuela

Agora descendo para o Chile, temos o Señor Valenzuela, facilmente uma das figuras mais relevantes das cenas culturais do país, tanto na TV, como no cinema e no teatro. É para os chilenos o que o Ricardo Darín é para os argentinos. E não pense que é só pela figura bem afeiçoada: é premiadíssimo e com uma legião antiga de fãs. Entre seus maiores sucessos, a polêmica série Lola, onde encarnou um homem machista que de repente se viu preso no corpo de uma mulher. Atualmente no ar como o Juan Pablo de No abras la puerta, Gonzalo tem 37 anos.

Julián Gil

Dá para acreditar que um galã no naipe do Julián Gil chegou aos 44 anos nessa boa forma? E olha: arrancando muito suspiro da rapaziada dentro e fora da América Latina. Causou polêmica das grandes com o seu personagem gay na novela Sortilégio, Ulisses, que viveu uma grande história de amor com Roberto (Marcelo Córdoba) — vale a curiosidade de que o plot foi “disfarçado”na exibição vespertina da produção pelo SBT. Um dos nomes mais consolidados da teledramaturgia latina, Julián estrelou outros sucessos, como Eva Luna, La que no podia amar e Hasta el fin del mundo.

Cauã Reymond

Uma das imagens mais rentáveis da mídia brasileira nos últimos anos, se tem alguém que estaria com a bola toda para enfrentar a selva que é Hollywood, seria ele. Não só pela beleza inegável ou por causa da simpatia e do sorrisão: Cauã é um daqueles atores que você provavelmente estava 100% nem aí quando apareceram, mas que aos poucos foi conquistando o público com o amadurecimento de seu talento, cada vez mais notável. Desde o começo em Malhação como Maumau, o cara não descansou mais: teve Belíssima, A Favorita, o trabalho sensacional em Passione e o ápice com 3 produções épicas em sequência: Cordel Encantado, Avenida Brasil e Amores Roubados. Haja folêgo (para nós e e para ele)!

Edgar Ramiréz

E já que estamos falando também de beleza, é claro que a Venezuela não poderia ficar sem representante. Edgar já esteve nos filmes O Ultimato Bourne, Che e A Hora Mais Escura. Em 2010, ele foi nomeado Embaixador da Boa Vontade do UNICEF, título que sempre foi um sonho para ele. Apesar dos muitos papéis interpretados na carreira, sua magnum opus foi o revolucionário esquerdista Ilich Ramírez Sánchez, na minissérie Carlos, pela qual recebeu indicações ao Emmy, ao SAG e ao Globo de Ouro, em 2011. Atualmente, participa das filmagens de Joy, o novo projeto do diretor David O. Russel, ao lado de — como sempre — Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert De Niro.

diego luna

Diego Luna

O nosso segundo Diego é o símbolo de versatilidade: se você não lembra dele no clássico E sua mãe também, talvez deve lembrar do clipe da Katy Perry, “The One That Got Away”. Ou quem sabe do filme Frida. Com certeza um dos melhores representantes da nossa Pátria Latina em Hollywood, , esse cabeludo tem uma carreira brilhante (e que cresce cada vez mais), esbanjando muito talento e charme onde passa. Entre outros sucesso, esteve também em O Terminal, Dirty Dancing: Noites em Havana, Milk — A Voz da Igualdade e Elysium. E para completar: Diego esteve na novela Carrossel. Com o cara sendo fã de Quentin Tarantino e Javier Bardem e melhor amigo do Gael Garcia Bernal, bem, não poderíamos esperar menos.

Joaquín Furriel

Muito além do estereótipo do amante latino, Joaquín é idolatrado na Argentina por muitos outros motivos certos. Estrela desde a adolescência por lá, o “hermano”, tem mais de 30 trabalhos na carreira, entre filmes, séries e teatro. Aclamado também pela crítica, é hoje aos 40 anos um dos mais respeitados atores da cena latina. Com esses olhos abençoados, ele protagonizou a série Verano del 98, febre juvenil na Argentina, Soy Gitano, Don Juan y su bella dama e vários outros papéis de destaque também marcaram. No cinema, participou dos ótimos Ni Diós, ni patron e ni marido, Verano maldito e Un paraíso para los malditos. Sempre com atuações marcantes, claro. Hollywood: olhe para este homem!

Pedro Pascal

É um lobo em pele de cordeiro mesmo. Quando você pensa que ele é água de coco, descobre que na verdade ele é cerveja. Esse chileno de beleza exterior selvagem na verdade tem uma beleza interior bem mansa e meiga. Basta assistir qualquer entrevista dele. O cara é um veterano… de participações especiais. Se liga: Law & Order, CSI, Brothers and Sisters, The Good Wife, Homeland, The Mentalist, Body of Proof, Nurse Jackie, Without a Trace, Buffy, Nikita, Touched by an angel, etc. Deu até para cansar. Mas quando chegou a hora de atingir o estrelato mundial, foi em grande estilo: como o misterioso Oberyn Martel, no sucesso Game of Thrones, da HBO. E já está escalado para a refilmagem do clássico Ben Hur. É mole?

E aí? Curtiu os nosso escolhidos? Quais deles você gostaria de ver (ou ver mais) em Hollywood? Acha que faltou alguém? Então conta para a gente, o Box de Séries quer saber. Vejo você semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER