9 personagens que morreram fora das telas

Charlie Harper, em Two and a Half Men

Mesmo sabendo que isso não teria como acontecer, que tal seria poder ver a cena final de Charlie Sheen em Two and a Half Men, com seu personagem morrendo? Afinal, ele era o personagem principal da série até sua oitava temporada e quando a nona começou demos de cara com seu funeral. Claro que foi engraçado, ainda mais quando Rose descreve os detalhes.

Star Burns, em Community

Os fãs de Community foram pegos totalmente de surpresa!!! Ninguém esperava pela morte desse amado personagem secundário, que se foi quando seu laboratório móvel de meta-anfetamina explodiu. É claro que alguns poderão comentar sobre o hilário vídeo do personagem, o que pode significar que ele fingiu a própria morte. Mas por enquanto digamos que ele esteja morto.

Lisa, em Six Feet Under

Esse é um dos melhores e mais realistas enredos de todas as séries de TV. Os produtores de Six Feet Under conseguem transportar os fãs da série para toda a angústia da família Fisher ao narrar os acontecimentos que marcam o desaparecimento de Lisa, mãe da filha de Nate. O interessante é que você tem apenas a perspectiva da família, que vai recebendo informações picadas e se agilizando para obter respostas — como deve ser em um desaparecimento real, já que em momento algum vemos de fato o que aconteceu com Lisa.

Susan Ross, em Seinfeld

Susan é um dos casos românticos mais contraditórios e bizarros das séries. Não dá para imaginar como uma mulher como ela se envolve com George. Ela chega a ser noiva do cara, mas acaba morrendo por conta da pão durice do futuro marido, e nem chegam a se casar. Uma das mortes mais bizarras da TV.

Jill Tracy, em Scrubs

Apesar de ser uma personagem secundária, Jill rendeu um dos mais marcantes episódios de Scrubs. Ela chega ao hospital na quinta temporada e JD a encontra inconsciente, com indícios de consumo de cocaína. A parte mais triste fica para o final do episódio, quando aparece já morta ao lado de uma senhora que presume-se ser sua mãe. Sua morte não é mostrada pois o objetivo era mostrar o que aconteceria após sua ida.

Dr. Kutner, em House

Na vida real todos sabemos que Kal Penn deixou House para se juntar ao comitê do Presidente Obama em seu primeiro mandato. Na série ele protagoniza um misterioso suicídio, tratado com aspectos de vida real sob a perspectiva de toda a equipe média que recebe a triste notícia da partida de um amigo que parecia estar bem, mas de fato não estava. O que eles poderiam ter feito para salvar esta vida? Que elementos House perdeu desse quebra cabeça que poderia ter evitado esta perda?

Gary, em 30 Rock

No piloto da série vemos Liz Lemon correndo para falar com Gary, o responsável direto do TGS. Quando ela chega a sua sala, se depara com o novo chefe: “Gary morreu. Meu nome é Jack Donaghy”! Ali começa uma nova relação entre mentor e pupila, como nunca vimos. Se não fosse a morte deste personagem desconhecido, não teríamos 30 Rock!!!

Sophia, em The Walking Dead

Uma das melhores viradas de roteiro de The Walking Dead é de fato a morte da menina Sophia, transformada em Zumbi em circunstâncias que não tivemos a chance de acompanhar. Sabemos que a menina desapareceu e que em algum ponto veio a falecer, retornando sob a forma de walker. O que vimos na TV foi apenas a morte de seu corpo, contaminado pelo vírus misterioso que transforma todos em mortos-vivos.

Tony Soprano, em The Sopranos

Uma das mais marcantes cenas da TV recente na verdade nem foi vista pelos telespectadores, sugerindo a morte de seu protagonista. Ela é também a cena que divide os fãs de Sopranos, uma das mais famosas séries da HBO. A última cena mostra Tony e sua família reunida, quando um homem armado vem em sua direção e a cena é cortada para os créditos finais. Ficou para os fãs a possibilidade de escolher o que aconteceu. Mas algumas pessoas preferem ver a imaginar.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER