Luxo mesmo é ter a série mais premiada da atualidade lançada em DVD aqui no nosso país. E isso, pelo menos a gente tem! Mês passado chegou às lojas de todo o país o DVD da 5ª temporada completa de um dos maiores sucessos da AMC, do Emmy Awards e do Golden Globe: a irresistível, caprichada e deliciosa Mad Men.

O material do box é bem simples, mas tem tudo o que precisa ter. Contém apenas um estojo amaray preto, onde estão os quatro discos da temporada. Infelizmente o estojo da Universal, distribuidora da série no país, não é um dos melhores porque a trava de segurança que trava os discos é muito flexível, e faz com que os discos se soltem facilmente. Possui também uma luva com camada única da papelão, mas com um material resistente.
A arte da capa despadronizou um pouco em relação às temporadas anteriores. Porém, a culpa dessa despadronização é da própria Universal Brasil, que a partir da segunda temporada decidiu não usar a mesma arte da versão americana. Por lá, nunca foi padronizado. Desta vez, a cor lateral do box é um azul esverdeado, diferente da cor preta e branca usada nas quatro temporadas anteriores.
O DVD foi lançado com preço sugerido de R$ 99,90. Infelizmente a Universal não está trazendo os extras lançados mundo afora. Isso acontece com House, The Good Wife, Mad Men e tantas outras. A série não foi lançada em Blu-ray no nosso país.

Box com as cinco temporadas
Foi lançado também um box com as cinco primeiras temporadas em um único pack. O box traz a capa da quarta temporada da versão americana.
Ficou até que caprichado, diferente do box de The Good Wife. Além dos cinco estojos (um para cada temporada) contém uma luva de proteção. O preço sugerido é de R$ 259,90.
Sinopse
A Quinta Temporada de Mad Men, quatro vezes ganhadora do Emmy® Primetime de ‘Melhor Série Dramática’ e vencedora de três Globos de Ouro® consecutivos, mergulha no sedutor e intrigante mundo da agência de propaganda Sterling Cooper Draper Pryce. Jon Hamm e o premiado elenco continuam a surpreender, enquanto se adaptam aos tempos de mudança, à revolução social e a um mundo radical. A sensualidade está de volta. O adultério está de volta. A traição está de volta.
Informações e Características
Elenco: Jon Hamm, Elisabeth Moss e Vincent Kartheiser.
Preço sugerido: RS 99,90
Áudio: Inglês (5.1)
Legendas: Inglês, Português e Espanhol
Duração: 45 minutos aprox. cada episódio
Gênero: Drama
Classificação Indicativa: 18 anos
Deixe um comentário