A amizade colorida de Friends With Benefits

Quando é Valentine’s Day nos Estados Unidos — e em alguns outros países — é comum serem exibidos episódios especiais na semana do dia 14 de fevereiro. Aqui no Brasil, o Dia dos Namorados é comemorado hoje, 12 de junho. E em homenagem aos apaixonados, vamos falar um pouquinho de uma série que trazia amor e amizade como seu tema principal: Friends With Benefits.

Friends With Benefits foi uma comédia do canal americano NBC que contava a história de um grupo de amigos solteiros em Chicago que, apesar de curtirem a vida livres de um compromisso, não deixavam de procurar o verdadeiro amor. Os cinco jovens lidavam com os benefícios e as confusões de tentarem um relacionamento — que, por vezes, acontecia entre eles mesmos. Afinal, a série se chama Friends With Benefits, então já sabe: pegação entre amigos na certa! Quem nunca…

Ben Lewis (Ryan Hansen, o Dick Casablancas de Veronica Mars) e a médica Sara Maxwell (Danneel Ackles, esposa do lindo Jensen Ackles e que viveu a Rachel Gatina em One Tree Hill) são melhores amigos. Ben procura uma mulher literalmente perfeita e Sara busca um homem bacana para constituir uma família no futuro. Mas, enquanto seus pares ideais não aparecem, os amigos, além de compartilharem conselhos, também dividem a cama, em uma amizade super colorida.

Quem não concorda com esse relacionamento indefinido é o amigo Aaron Greenway (Zach Cregger, The Whitest Kids U’Know), um nerd da tecnologia e romântico extremo. Aaron não consegue entender porque Ben e Sara não assumem um namoro de uma vez por todas e o que torna isso tão complicado.

Integram ainda o grupo de amigos Julian Fitzgerald (Andre Holland), chamado carinhosamente de Fitz, e Riley Elliott (Jessica Lucas, Life As We Know It), que também estão em busca de uma pessoa ideal. Eles não ligam para a situação enrolada de Ben e Sara e estão mais preocupados com seus próprios relacionamentos.

Friends With Benefits teve apenas 12 episódios e foi cancelada antes mesmo de completar 13, total encomendado para a primeira temporada. A sitcom estreou em 2011 e foi exibida até setembro, quando ocorreu o cancelamento.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER