A angelical Kaley Cuoco

Kaley-Cuoco-Perfil

Ficha Corrida

Nome completo: Kaley Christine Cuoco

Idade: 27 anos

Altura: 1,68m

Signo: Sagitário

Estado civil: Namorando

Hobbies: Praticar equitação, kick boxing e tocar bateria.

É fã… das cantoras Britney Spears e Taylor Swift.

A musa dos geeks

Todo garoto tem aquele amor platônico por aquela protagonista que faz com que qualquer video game ou mangá seja deixado de lado. Kaley Cuoco fez com que os geeks abandonassem todas as ficções e ficassem vidrados em The Big Bang Theory para contemplar a magnitude dessa atriz que ainda por cima tem talento para dar e vender.

Desde pequena, Kaley — que nasceu no dia 30 de novembro de 1985, em Camarillo, California — cultivava a boa forma praticando tênis até os 16 anos de idade. Filha de Layne Ann, uma dona de casa, e Gary, um corretor de imóveis, a garota que é descendente de italianos disputou o torneio nacional de tênis na categoria amador.

Apesar do amor ao esporte, o destino para indústria televisiva era indiscutível. Sua primeira aparição na TV foi aos oito meses de idade em um comercial. Kaley começou a carreira como modelo, com seis anos de idade ela já encantava com sua aparência angelical nas passarelas. Desde então a atriz fez várias audições para ser introduzida de uma vez por todas no mundo do entretenimento.

Kaley-Cuoco-515x340

Sua estreia não demorou: em 1995, ela participou de Virtuosity, um thriller de ação, mas seu destino era a mesmo a TV, onde ela participou da série Ladies Man e do telefilme da Disney Growing Up Brady.

O sucesso veio com a série 8 Simple Rules, na qual interpretava Bridget Hennessy. Exibida pelo canal ABC, a série acompanhava a vida da garota e suas artimanhas femininas para controlar os rapazes que ela encontrava.

Após a morte do ator John Ritter que integrava o elenco da série, os episódios subsequentes mostraram a reação da família de Bridget ao lidar com a morte.

Devido à baixa audiência, a ABC cancelou a série em 2005. Dois anos depois, Kaley foi escalada para sua próxima protagonista na sitcom The Big Bang Theory, do canal CBS. Interpretando a espirante à atriz Penny, que vive no mesmo prédio que dois cientistas nerds. A série lhe rendeu várias indicações a prêmios, conquistando assim, o trono de a musa dos geeks.

Em 2010, Kaley machucou a perna durante uma aula de equitação, acidente que a deixou fora de dois episódios da série. No final de outubro de 2012, contando com a ajuda de sua irmã bailarina Briana, ela organizou um flash mob no estúdio de The Big Bang Theory, surpreendendo a plateia ao cantar o sucesso Call Me Maybe da Carly Rae Japsen. Tornando-se um desses vídeos virais da rede.

A atriz ainda integrou o elenco da última temporada da sobrenatural Charmed, no papel de Billie Jenkins. Kaley pode ser vista também em dois episódios da primeira temporada da série Prison Break. E nos filmes Lucky 13 (2005) To Be Fat Like Me (2007), The Penthouse (2010) e Hop (2011).

Kaley-Henry-Cavill

Infelizmente, ela ainda não se sobressaiu com nenhum papel de destaque no cinema. Mas com o tamanho sucesso que vem fazendo na TV, logo logo ela deve estar desembarcando nas telonas.

Depois de um romance bastante badalado com seu colega de elenco em The Big Bang Theory, Johny Galecki, Kaley acabou ficando noivo do especialista em dependência química Josh Resnik. No entanto, em março de 2012, Kaley revelou que os dois não estavam mais juntos e ela começava um namoro com o baixista Bret Bollinger, que também não parece ter durado muito.

Após rumores, Kaley e Henry Cavill, o astro de O Homem de Aço, decidiram mostrar que estão juntos sim. Os dois apareceram exibindo sorrisos passeando pela California. Bazinga!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER