A apaixonante música de John Legend nas séries

Olá, galera! Poucos cantores conseguem misturar ritmos tão bem quanto John Legend. O cantor americano domina bem músicas do soul e do R&B.

Nascido em Springfield, Legend só teve boas companhias na sua carreira. Primeiro, foi apresentado à cantora Lauren Hill, depois começou a trabalhar com Alicia Keys e Jay Z. Já são cinco álbuns lançados e nove Grammys na estante.

Sem mais delongas, aumenta o som e vem conferir o que já tocou de John Legend nas séries!

All of Me

All of Me é o novo hit de John Legend, tocando em tudo quanto é esquina. Além de fazer parte da trilha internacional da novela Império, tocou nos season finales de Grey’s Anatomy (9ª temporada) e Glee (5ª temporada).

You & I (Nobody In The World)

O que John Legend sabe fazer de melhor em seus vídeos é exaltar a beleza feminina. Com uma mensagem de aceitação e amor próprio, You & I mostra várias mulheres em diversas situações, e fala da beleza de cada uma independente da raça, religião ou gênero. Dentre as belas, a esposa do cantor, a modelo Chrissy Teigen, e a diva de Orange is The New Black, Laverne Cox. Embalou a cena de sexo entre Alex e Jo no episódio Everybody’s Crying Mercy em Grey’s Anatomy.

Slow Dance

O auge do soul de John Legend, Slow Dance é uma das faixas de Once Again, segundo disco do cantor. Tocou na segunda temporada de Bones, no episódio The Priest in the Churchyard.

Show Me

Mais uma de Once Again, Show Me é uma das favoritas de John Legend. Falando sobre vulnerabilidade e mostrando em seu vídeo a realidade da infância na África, embalou a cirurgia bem sucedida dos gêmeos siameses em Don’t Stand So Close to Me, episódio da terceira temporada de Grey’s Anatomy.

Save Room

Save Room é um trabalho de colaboração entre Legend e Will.i.am. Logo se tornou hit, e figurou o cantor no mundo, marcando posições altas em diversos charts musicais. Fez parte da trilha sonora da finalizada What about Brian.

Ordinary People

Quase um guru dos relacionamentos, John Legend mostra em Ordinary People como as pessoas cometem erros e voltam atrás nos seus julgamentos. A concorrente da segunda temporada do The Voice Mathai apostou na canção na apresentação ao vivo.

Heaven

Diferente das demais músicas dessa seleção, Heaven não apareceu em nenhuma série, mas sim a “série” apareceu em Heaven. A família Grantham de Downton Abbey emprestou sua casa para John Legend gravar o videoclipe da música.

Lembra mais alguma música de John Legend que tocou nas séries de TV? Deixe-a nos comentários! Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER