A atraente Beth Behrs

Ficha Corrida

Nome completo: Beth Behrs

Idade: 27 anos

Altura: 1,65m

Signo: Capricórnio

Estado civil: Namorando

Antes da fama… trabalhava como babá

Participou… de torneios de futebol

Esbanjando ostentação

Se tem uma comédia em exibição que tornou-se queridinha do Box de Séries foi 2 Broke Girls. E mesmo não tendo tanto destaque aqui no site, deixo atestado o nosso carinho imenso pela série. Além de, claro, atender aos pedidos do meu querido Leo, que é fã assumido da loiraça Beth Behrs. Então, vamos conhecê-la melhor?

Beth Behrs nasceu no dia 26 de dezembro de 1985, em Lancaster, Pensilvânia, filha de David Behrs, reitora de uma universidade, e Maureen Behrs, um professor do primeiro grau. Beth mudou-se para Lynchburg, Virgínia, em 1989, onde foi criada. Ela começou a atuar no teatro com quatro anos de idade, revezando com os jogos de futebol.

Em American Pie.

Estudou na E.C. Glass High School. Aos quinze anos de idade, mudou-se com sua família para Marin County, Califórnia, na área da Baía de São Francisco. Ela começou frequentar a Tamalpais High School em 2001 e foi aceita no programa de teatro da escola altamente reconhecido mundo a fora.

Beth formou-se na American Conservatory Theater, em música clássica. Durante a faculdade ela fazia performances em diversos musicais. A atriz mudou-se, mais uma vez, mas agora para Los Angeles. Começou a frequentar aulas na UCLA School of Theater, Film and Television. Em 2006, foi eleita a Miss Marin County. Dois anos depois formou-se e começou a realizar testes para o cinema e televisão.

Seu primeiro papel como atriz foi em American Pie Presents: The Book of Love. A atriz passou sete semanas gravando em Vancouver, e mesmo sendo uma saga de filmes renomada, em 2009, o sétimo American Pie foi lançado diretamente em DVD. Beth não descansou e começou a estrelar filmes independentes como Adventures of Serial Buddies e Route 30, Too!, neste último interpretando uma garota alienígena.

Na televisão, Beth começou com uma pequena participação na série NCIS: Los Angeles seguida de uma aparição em Castle. Ambos os papéis sem nenhuma importância. Com nenhuma interpretação relevante, Beth pensou em desistir e chegou a voltar para a profissão de babá, mas ainda assim restava alguma esperança e a atriz não parou de realizar testes.

No mundo de hoje, a maioria das pessoas está trabalhando em empregos que não as interessam, enquanto esperam o seu verdadeiro sonho acontecer.”

Em 2011, depois de sete audições, Beth conseguiu o papel de uma das protagonistas do seriado 2 Broke Girls, da CBS. A atriz dá vida a personagem Caroline Channing, uma herdeira de Upper East Side de Manhattan, que é forçada a tornar-se uma garçonete em uma lanchonete em Williamsburg, Brooklyn depois que seu pai é preso por delito financeiro.

Beth e o namorado Michael. Confere isso, produção? =S

Ao lado da atriz Kat Dennings, as duas conseguem arrancar risadas e suspiros dos telespectadores. A série está em sua terceira temporada e não há dúvidas que será renovada para o quarto ano. Em 2013, Beth apareceu em It’s a Brad, Brad World, um reality show com o estilista Brad Goreski.

Além disso, estrelou o videoclipe da música Downtown da banda Lady Antebellum. Ela também emprestou sua voz a personagem Carrie Williams, na animação da Pixar, Monsters University.

Desde o ano passado Beth namora o ator Michael Gladis. Eles apareceram em um curta-metragem juntos, The Argument, escrito e dirigido pela dupla de comediantes Holt e Steele para o site Funny or Die. Beth, você pode parar de ser linda assim aqui na minha casa, ok?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER