A BBBela Adormecida

QUEM QUER SABER DO GLOBO DE OURO, SE A POLÍCIA TÁ INVESTIGANDO ESTUPRO NO PROJAC, NÉ?!

Era só uma festinha, depois era só dormir juntinho, depois era só pegação debaixo do edredom e daí era só possível sexo com coma alcoólico. O assunto virou caso de opinião pública, virou caso de polícia, virou Casos de Família, mas a verdade é:

QUEM DEITA BÊBADA, DE CALCINHA, COM UM TARADO NO QUARTO SELVA… NÃO PODE RECLAMAR QUANDO ROLA O NEGÓCIO SELVAGEM!

Se é crime ou não é crime; é estupro ou não é estupro; ou se é só cretinagem ou não… tanto faz. O importante é que a classe média tem um escândalo pra comentar! Quem curte um escândalo levanta a mão!

Se você mora numa ilha e foi criado por lontras, o negócio é: os caras no BigBróder ficaram BEN10 numa festa, uma mina decidiu ir pra cama, levou um maluco junto com ela, ela deitou de calcinha na cama e os dois começaram a se pegar.

NA MANHÃ SEGUINTE, todo mundo que GASTA DINHEIRO PRA PODER VER BIG BRÓDER 24h POR DIA (meu deus…) ficou FRITANDO na internet que o cara tinha estuprado a menina porque ela tinha desmaiado de cachaça. O programa chamou a mina pra uma conversa e, de repente, ela não sabe de nada do que aconteceu.

Monique, a “vítima”, afirma “mão naquilo, aquilo na mão”, além de “eu estava com muito tesão” (tanto tesão que a mina DORMIU).

Professores de Anatomia + Leis da Física afirmam que a posição dos dois meio que tornava IMPOSSÍVEL que ele tivesse feito alguma coisa.

Twitter + Mãe da Monique afirmam: ESTUPRO.

E um jornal do Rio de Janeiro afirma que mesmo com as luzes apagadas, as câmeras conseguiram captar “MOVIMENTAÇÃO INTENSA” debaixo do edredom.

Sonia Abrão, aquela mulher querida por todos, passou quase 15 minutos do seu caríssimo ‘programa da tarde’ falando que o rapaz é definitivamente um estuprador, e que “basicamente, o Big Brother virou um programa sexual. O pano de fundo de TUDO ali é sexo.”

Afinal, reality show é aquele programa em que você faz um roteiro, contrata uns atores e eles fazem o que você quer — e não umas pessoas fazendo o que der vontade.

SE VOCÊ DEIXA HOMENS E MULHERES SOLTOS NUMA CASA SE EMBEBEDANDO 1X POR SEMANA É LÓGICO QUE TUDO VAI SER SEXO!

Provando uma sabedoria ainda maior, a mulher mandou a seguinte “VERDADE DA WEB”:

Por que que aqui tem que ser essa baixaria? Eu sei porque: porque, na verdade — é aquilo que a gente tá dizendo desde o começo do programa — ano a ano, nestes 12 anos de Big Brother, eles foram deixando a criatividade de lado; uma pesquisa de tipos humanos interessantes pra integrar um time onde realmente pudesse haver uma dinâmica que realmente pudesse prender a atenção do público; os romances que, né, antes pareciam brotar naturalmente, as atrações, as afinidades, passaram a ser riscados do mapa — eles já entram com a condição de realmente já vai formar casal, vai pra debaixo do chuveiro, vai pra debaixo do edredom, vai pro raio que o parta, mas alguma coisa tem que fazer ali! Essa é a coisa!”

Genial.

Antes era amor verdadeiro, mas hoje, os produtores descobriram que o programa fica mais legal se as pessoas formarem casais, então eles forçam as pessoas a se pegarem romanticamente. Coincidentemente, o programa ganhou um estupro na primeira semana. Então… não sei onde foi que essa programação deu errado.

Ela ainda leu uma declaração da mãe da Monique dizendo que ia processar o Daniel, e disse “FIA, VOCÊ DEVIA PROCESSAR O PROGRAMA TAMBÉM! PORQUE COLOCARAM UM ESTUPRADOR DENTRO DA CASA!”

Um amigo do Daniel afirmou que ele acredita que o cara “nunca seria capaz de abusar de alguém”. O que deve ser verdade — até onde ele sabe… Mas, desde que entrou na casa, a carreira de Maníaco do Parque do participante Daniel virou uma coisa meteórica, porque (em MENOS DE UMA SEMANA) ele também já dormiu com uma tal de Mayara que já falou que o cara é O TERROR DA BELA ADORMECIDA.

Mais do que isso! Deborah Secco, essa grande formadora de opinião cheia de valores morais, disse que faria de tudo pra tirar o pobre Daniel Estuprador do Big Brother: ela ferveu no Twitter dizendo que aquilo tudo é “um abuso!”.

Amigos, SE EU TIVESSE SIDO UMA PUTA NO CINEMA, EU IA CORRER PRA RECLAMAR DE GENTE MORALMENTE DUVIDOSA APARECENDO NA TELEVISÃO.

O negócio é que o cara acabou expulso do BigBróder por ter “violado as REGRAS DO PROGRAMA”.

Blz…

Eu, pessoalmente, fico feliz que eles tenham uma regra contra estupro.

O que eu acho mais legal nesses episódios efervescentes da mídia nacional, as pessoas acreditam muito que podem mudar o destino das coisas maiores que elas. Claro… o imposto que a gente paga continua comendo todo o nosso dinheiro, mas YESS! CONSEGUIMOS TIRAR O DANIEL DO BIG BROTHER! POWER TO THE PEOPLE!

A Veja até mandou um “O Público VENCE BONINHO: Daniel esta fora do BBB”

Amigos, por favor, né? Se vocês acham que Crianças no Twitter algum dia na_vida podem ganhar do filho do Boni… vocês precisam desligar a TV e ler um livro.

O negócio é que, o cara foi expulso. Mas a mina não. Porque, afinal, ela deitou de calcinha e estava “com muito tesão”, mas realmente, quem saiu de pegação com uma mina em coma foi ele. E daí UM MONTE de gente ficou MALUCA falando que OS DOIS é que deveriam ter sido expulsos!

MANO! NÃO ADIANTA VOCÊ VIR FALAR QUE ‘A CULPA É DELA TAMBÉM PORQUE ELA FICOU PROVOCANDO O CARA E DEPOIS DORMIU’.

“DESMAIAR DE BÊBADA DEPOIS DE PEGAR NO PAU DE ALGUÉM” AINDA NÃO É CRIME.

Então, mãe do Daniel, não vem falar que foi racismo ter mandado só o cara embora, porque, se o seu filho tivesse desmaiado de bêbado e a mina tivesse comido ele dormindo, você ia estar bem feliz com ela expulsa. Felizmente, isso não aconteceu.

O que aconteceu e deixou todo mundo AINDA MAIS perplexo, foi que nesta terça, o Bial começou o programa falando sobre tudo o que aconteceu, sobre como o cara foi acusado e FINALMENTE… que a Monique alegou que estava 104% CONSCIENTE (embora bêbada) quando rolou a ferveção.

Mesmo assim, o cara continuou expulso. Eu não sei porque, na verdade, porque… se a mina estava consciente, ele não fez NADA, né? Claro que, se eu tivesse expulso alguém do programa mais comentado do país, por estupro… eu também não ia ter coragem de mandar ele de volta.

Legal mesmo é pensar que ALGUÉM na história de TODOS os Big Brother DO MUNDO… conseguiu sair do programa ANTES da PRIMEIRA eliminação. Burro.

Mais que depressa, a edição deu um jeito de dizer que a Monique já é a prometida de outro participante: Rafael, um ANIMAL, cujo atrativo é ser tão sem modos quanto uma mina que bebe até estragar e vai dormir de calcinha com um outro cara.

Neste grande turbilhão de fofoca desenfreada, as mais sábias palavras sobre o assunto vem de Rose Rufino que, em uma notícia que dizia que Daniel podia ser preso, publicada no R7, comentou:

Foi bom o Daniel ser expulso, a Monique também tem que ser expulsa, os outros participantes também deveriam ser expulsos, seria muito bom se o Bial também fosse expulso…”

Reflita.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER