A beleza e talento de Lauren Cohan

Conheça mais sobre a vida e carreira da atriz Lauren Cohan, uma das estrelas de The Walking Dead.

Perfil da atriz Lauren Cohan

Nome: Lauren Cohan

Nascimento: 07 de Janeiro de 1982

Idade: 33 anos

Signo: Capricórnio

Lauren tem 5 irmãos mais novos.

Sua comida favorita é pizza.

Já trabalhou como garçonete.

Ela ama bares de Karaokê.

Possui cidadania britânica e americana.

The Walking Dead finalmente voltou para nossa alegria, e teve uma estreia muito empolgante para os fãs. Tão empolgante que hoje não poderíamos deixar de falar aqui no Perfil sobre uma das atrizes que integram o elenco da série. Então pegue sua arma pós-apocalíptica e vem com a gente saber mais sobre a vida da atriz Lauren Cohan!

Lauren nasceu no dia 7 de Janeiro de 1982 na Filadélfia, e morou em Nova Jersey até o fim de sua infância. Quando tinha 7 anos de idade, sua mãe que havia se separado de seu pai, acabou se casando novamente, e no início de sua adolescência Lauren se mudou para o Reino Unido.

Antes de decidir se tornar atriz, Lauren cogitou estudar psicologia, pois gostava de trabalhar com crianças e queria ser psicóloga infantil. Mas seu amor pelo mundo artístico falou mais alto, então Lauren acabou se formando na Universidade de Winchester, onde estudou Teatro e Literatura Inglesa.

Eu estava na escola e eu sempre planejei estudar psicologia. Na verdade, eu quis me tornar uma psicóloga infantil desde que me lembro. Em seguida, em direção ao final do ensino médio e no início da faculdade, eu estava fazendo peças apenas para me divertir. E então eu pensei: “Você sabe, isso é meio divertido, na verdade. Talvez eu deva dar a isso uma chance.COHAN, Lauren

Na época da faculdade, Lauren começou a atuar em algumas peças de teatro, e até chegou a sair em turnê com um grupo teatral que ela ajudou a fundar. Aos 22 anos de idade — após alguns trabalhos pequenos -, ela decidiu se mudar para Los Angeles para investir em sua carreira.

Sua estreia nos cinemas aconteceu em 2005 ,com o filme Casanova e, logo em seguida, Lauren começou a ser chamada para participar de outras produções. Podemos conferir o trabalho da atriz em outros filmes, como: O dono da festa 2 (2006), Float (2008) e Corrida Mortal 2 (2010).

A carreira de Lauren é repleta de participações em séries de TV. A atriz já participou de séries como: Life (2008), CSI (2009), Cold Case(2009) e Modern Family (2010), mas foram nas séries Supernatural, The Vampire Diaries e Chuck que Lauren conseguiu papéis com mais destaque e passou a ser mais conhecida pelo público.

Eu sou uma pessoa muito impulsiva. Minha coisa favorita a fazer é, literalmente, dar tudo e apenas me mudar para um novo país. Eu sou a rainha de dar tudo e apenas começar tudo de novo. Eu sinto que estou realmente feliz quando tudo que eu tenho é uma mochila.” COHAN, Lauren

Atualmente, Lauren interpreta a personagem Maggie Greene em The Walking Dead, além de estar trabalhando em algumas produções cinematográficas. Um dos próximos trabalhos da atriz é o filme The boy, que teve o primeiro trailer divulgado recentemente e promete ser um filme assustador.

The Walking Dead está em sua sexta temporada e, apesar de alguns personagens nos irritarem profundamente, a série promete recuperar o fôlego e voltar aos seus dias de glória. #OREMOS

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER