A boa estreia de True Detective na HBO

Alô amigos!

Semana pra lá de movimentada na TV a Cabo, com 11 estreias e 2 season finales agitando o mundo das séries. Nem mesmo o Golden Globes no domingo (que, aliás, rendeu mais de 2 milhões de comentários para o Buzz) apagou algumas das estreias mais aguardadas do ano.

Mid-Season veio com tudo! Vamos lá?

1.sobe

A HBO escolheu a data para estreias interessantes. E simultâneas com o Brasil, Girls deu um grande pulo de espectadores e na demo em relação à finale passada, com 1,11 milhões de espectadores e 0,6 de rating. Nada mal na série, hein Lena? Já no vestido do Golden Globes

Ainda em terras de Khaleesi e metamorfos, a nova série policial True Detective chegou como a melhor estreia desde Boardwalk Empire, em 2010. Foram 2,33 milhões de espectadores e 1,0 ponto de rating. Ambas séries da HBO estrearam junto com a premiação dos GG. Nas redes sociais, True Detective fez 27,8 mil citações e Girls 29,1.

E a estreia de um American Idol com promessas de novidades agradou ao público. O reality foi responsável pelo melhor rating da semana em séries, com 4,7 pontos com direito a 15,19 milhões de espectadores na estreia. Te cuida, The Voice!

Feliz também deve estar a CBS com suas comédias de segunda. How I Met Your Mother (3,0 pontos), 2 Broke Girls (2,7) e Mike & Molly (2,4) praticamente dominaram o primetime do canal.

2.desce

A última temporada de Psych vem marcando os piores índices de audiência da história da série. Para este episódio, o segundo da oitava temporada, teve um público de 1,51 milhões de espectadores. Trágico fim.

Ravenswood também não vem mostrando-se um bom investimento para o ABC Family. O episódio desta semana teve 1,13 milhões de espectadores. Cancela, emissora?

E Chicago PD, depois de uma estreia satisfatória, perdeu muito de seu público e teve 5,50 milhões de espectadores com 1,5 pontos de rating. É… não tá fácil para ninguém.

That’s all folks!! Espero que vocês continuem comentando, compartilhando e divulgando a nossa coluna. Usem o espaço aí embaixo como vocês preferirem: critiquem, falem mal (com classe, ok?) e o usem para discutirmos a audiência de nossas séries favoritas. Até a próxima semana.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER