A certinha Troian Bellisario

Ficha Corrida

Nome completo: Troian Avery Bellisario

Idade: 26 anos

Altura: 1,70m

Signo: Escorpião

Estado civil: Solteira

Curiosidade: interpretou uma lésbica no curta Unspoken, que pode ser visto na íntegra no Youtube

A filhinha do papai que virou estrela!

Nascida em uma família artística — sua mãe, Deborah Pratt, é atriz e seu pai é o produtor de TV Donald Bellisario — no dia 28 de outubro de 1985, na cidade de Los Angeles, parecia que Troian estava destinada a vida no showbiz.

Ela fez sua estreia no cinema com apenas 3 anos de idade, no filme Last Rites, dirigido pelo papai Donald. Foi ele também quem ajudou em sua estreia na televisão, que aconteceu dois anos depois, com uma participação na série criada por ele, Quantum Leap.

Ela ainda fez outra participação em um projeto de seu pai, a série Tequila and Bonetti, em 1992, antes de dar um tempo na carreira, possivelmente, para se dedicar melhor aos estudos. Quando ela voltou para frente das câmeras, porém, não parou mais!

Ainda com o pai servindo de agente, ela conseguiu uma participação especial em um episódio de JAG, e ainda fez parte do filme das irmãs Olsen, Como Arranjar Uma Namorada para o Papai, ambos em 1998.

Assim que terminou o colégio, Troian, sem qualquer dúvida sobre o que queria ser quando crescer, entrou na Universidade do Sul da Califórnia para estudar Teatro. Seus anos na faculdade serviram para aproximá-la dos palcos, onde ela atuou em várias produções, fundando até um grupo teatral, chamado The Casitas.

No colégio, eu era muito estudiosa. Nos finais de semana, ao invés de sair, eu me trancava no meu quarto e lia Shakespeare.”

Mas não pensem que Troian deixou as câmeras de lado! Além de participar das séries First Monday e NCIS, a atriz fez três curtas e dois longas, incluindo Peep World, estrelado pelos astros da TV, Michael C Hall (Dexter) e Rainn Wilson (The Office). Tudo isso antes de virar uma mentirosinha…

Em 8 de junho de 2010, o drama Pretty Little Liars fez sua estreia no canal americano ABC Family e Troian começou sua ascensão a fama, interpretando Spencer Hasting, uma garota extremamente esperta e competitiva que, juntamente com suas três amigas, sofrem nas mãos de -A, uma pessoa misteriosa que começa a atormentar as garotas depois do desaparecimento de Alison.

Se na série, a personagem de Troian é uma “fura-olho” que pega os namorados da irmã mais velha, na vida real, a garota é bem mais comportada. Desde 2010, ela namora com o ator Patrick J Adams, que atualmente estrela a série Suits, mas já fez uma participação em Pretty Little Liars, como Artie, no episódio 1×05 — Reality Bites Me.

Para alegria geral, Troian, a queridinha dos fãs de PLL, estará de volta a partir da próxima terça-feira, com o season premiere da terceira temporada da série lá nos Estados Unidos — a gente fez até uma matéria especial sobre isso aqui, ó!

Alguém duvida que ainda vamos ouvir falar muito dessa jovem e bela atriz?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER