A constante (e boa) audiência de Under the Dome

Alô amigos!

Estamos nos aproximando da fall season a passos largos, e as séries da summer season começam a ser encerradas, para dar espaço às estrelas da temporada.

Enquanto isso, vamos ver como estas séries estão se comportando e quem se deu melhor na baixa temporada. Vamos lá?

1.sobe

Breaking Bad caiu um pouco, mas não o suficiente para apagar o grande destaque que vem conseguindo neste fim de série. Esta semana foram 4,77 milhões de espectadores, muito superior à média da primeira parte, com menos de 3 milhões. Excepcional! E no Social TV a série teve mais de 200 mil citações, vencendo fácil True Blood.

Plantão Under the Dome: 10,64 milhões de espectadores e rating de 2,4, mantendo a constância da série. A audiência é semelhante ao ambiente de dentro da redoma: constante e surpreendente.

Plantão da Social TV: uma história mais interessante rende mais citações, meus caros! E não é que Teen Wolf (731 mil citações) está quase tomando a coroa de Pretty Little Liars (372 mil) das mídias sociais? Resta bater o recorde das mentirosas de Rosewood, Scoott!

E Anger Management que marcou sua melhor audiência essa semana, com 1,98 milhões de espectadores? Muito aquém dos 5 milhões da estreia, mas a série está encontrando seu equilíbrio e eu acredito que algo próximo aos 2 milhões é satisfatório para o FX. Ponto para Charlie Sheen.

Já o sitcom da TV Land, The Exes, marcou sua melhor audiência da temporada, com 1,27 milhões de espectadores. Mas precisa melhorar mais!

2.desce

E True Blood fez a segunda pior season finale de sua história, só perdendo para a temporada de estreia, com 4,14 milhões de espectadores, e míseros 91 mil citações no Twitter, muito pouco para os padrões da série. Já não está na hora de dar um fim à série, emissora? A temporada foi irregular, com vários episódios ruins e sem uma linha definida. Agora resta esperar pela não morte de Eric e todo seu esplendor!

Será que os fãs de Unforgettable podem começar a se preocupar? A série vem caindo semana pós semana e agora teve 6,57 milhões de espectadores e um rating de 1,1 pontos, não vencendo mais o horário e, no meu ponto de vista, preocupando.

E a nova estrela do desce, Royal Pains continua a preocupar a emissora. Para o USA, com audiências superiores a 5, às vezes 6 milhões de espectadores, ver sua queridinha (já que foram anunciadas duas temporadas completas em 2012) com 3,18 milhões de espectadores, um dos piores índices da série, deve ser difícil. Arrependido, USA?

That’s all folks!! Espero que vocês continuem comentando, compartilhando e divulgando a nossa coluna. Usem o espaço aí embaixo como vocês preferirem: critiquem, falem mal (com classe, ok?) e o usem para discutirmos a audiência de nossas séries favoritas. Até a próxima semana.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER