A delicadeza sonora de Do Amor

A delicadeza sonora de Do Amor

Mesmo antes da estreia, só pelo teaser, já dava para ter noção de que a trilha sonora de Do Amor seria tão boa quanto à série.

A produção, uma parceria do canal pago Multishow com a Fina Flor Filmes, conta uma história simples: os encontros e desencontros de um jovem casal. Na trama, Maria Flor e Armando Babaioff interpretam Lulu e Pio, e tudo começa quando os dois se cruzam, ele a pé, ela de bicicleta, trocam olhares e seguem seus caminhos.

E mesmo que você não tenha acompanhado a série, que tal conhecer um pouco da Trilha Sonora de uma história de amor que aposta em novos nomes do cenário musical brasileiro e inclui artistas que já embalaram cenas icônicas de Sofia Coppola?

Ritual Union — Little Dragon

A abertura fica a cargo do quarteto sueco Little Dragon. A faixa faz parte do Ritual Union, o terceiro álbum da banda.

Marcelo Camelo — A Noite

Da Menina — Tulipa Ruiz

Para dar um tom a mais às cenas do casal Lulu e Pio, Marcelo Camelo, Tiê, Tulipa Ruiz e Cícero fazem que história soe simples e que pudesse acontecer com qualquer carioca que anda de coração aberto pelas esquinas da cidade.

Phoenix — Love Like A Sunset

Depois de integrar a trilha de três — dos quatro — filmes da diretora e roteirista Sofia Coppola, o Phoenix também preenche os silêncios de Do Amor. Na faixa Love Like A Sunset, do álbum Wolfgang Amadeus Phoenix, a premiada banda francesa de indie pop mostra que caí bem em qualquer contexto.

James Blake — The Wilhelm Scream

Outro ponto forte na trilha da série é a presença de James Blake. Em The Wilhelm Scream, o musico britânico que já esteve no Brasil se apresentando no festival Sónar, conhecemos um pouco mais desse visionário artista.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER