A equipe guerreira de Miami Medical

Quem vê a atriz Lana Parrilla como a bruxa má Regina na trama de Once Upon a Time, às vezes esquece — ou mesmo nem sabe — que ela já ajudou a salvar vidas. Foi em Miami Medical, série da vez no Box Fechado.

miami medical cast

Miami Medical foi criada por Jeffrey Lieber (um dos roteiristas de Lost) e teve produção executiva assinada por Jerry Bruckheimer, conhecido por produzir dramas policiais de sucesso, como CSI: Investigação Criminal. Só pelos nomes envolvidos, já se criou uma enorme expectativa em torno da trama.

Lana Parrilla (que também atuou em Spin City, Boomtown, 24 Horas e Windfall) deu vida à Dra. Eva Zambrano, uma cirurgiã workaholic que, como a própria característica já define, colocava o trabalho em primeiro lugar sempre, até mesmo na frente da sua família. Dra. Zembrano integrava uma equipe médica especializada em traumas em um hospital de Miami, que também contava com o Dr. Matthew Proctor (Jeremy Northam, The Tudors e White Heat), recém chegado à equipe após deixar uma clínica particular.

Além destes, profissionais mais experientes na Medicina, também faziam parte do grupo Dra. Serena Warren (Elisabeth Harnois, One Tree Hill e CSI), recém formada; Dr. Chris Deleo (Mike Vogel, Grounded for Life e Pan Am), que faz sucesso na área em que atua e é o playboy do grupo, também chamado de Dr. C; e o enfermeiro chefe Tuck Brody (Omar Gooding, irmão do famoso ator Cuba Gooding Jr., atuou nas séries Hangin’ with Mr. Cooper e Gênio do Barulho/Smart Guy), que acaba atuando como uma ponte entre os médicos e os familiares dos pacientes que chegam ao hospital gravemente feridos.

Miami Medical seguiu a história básica dos dramas médicos: contava o dia a dia de uma equipe que precisa lidar com a pressão do trabalho e da vida pessoal ao mesmo tempo. Apesar de clichê, uma trama que costuma fazer sucesso. Apesar de ter sido esta a aposta, a série acabou não fazendo sucesso, sendo exibidos apenas os 13 episódios inicialmente encomendados.

Sua única temporada foi exibida pelo canal americano CBS, entre abril e julho de 2010. A partir de 2011, passou a integrar a grade do canal aberto brasileiro SBT. A série teve como título inicial Miami: Trauma, mas o nome precisou ser mudado para não causar confusão com a já encerrada Trauma.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER