A espetacular trilha sonora de Totalmente Demais

Confira a lista diversificada de músicas que embala a trama das 19h, Totalmente Demais.

Aqui, no Box de Séries, temos som para todos os gostos e por isso não tem como não se apaixonar pela trilha sonora de Totalmente Demais.

Como a paleta de cores mostradas em cena, a seleção das músicas que tocam no folhetim das 19h é rica e bastante variada. Tomada por nomes recentes, encontra espaço para funk, rap, rock e pop, tudo liderado pela regravação de Totalmente Demais, na voz de Anitta.

Já apresentamos alguns motivos para você assistir Totalmente Demais, e depois da Trilha Sonora de hoje, damos mais uma grande razão para você acompanhar a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Fight Song — Rachel Platten

Embora já tenha uma carreira consolidada desde 2003, Rachel Platten é um nome recente nos charts mundiais. Ela é conhecida na TV americana, e já até apresentou seu trabalho em Pretty Little Liars. A estimulante Fight Song estreou em 2014, mas já a ouvimos no trailer de Supergirl, e daí foi só para melhor — até Taylor Swift se rendeu ao som da loira. É um dos carros-chefes de Totalmente Demais, e embala o romance de Eliza e Jonatas (assista aqui).

Lips Are Movin — Meghan Trainor

Estourada com o hit All About a Bass em I Love Paraisópolis, Meghan Trainor retorna ao horário das 19h com Lips Are Movin, outro single do seu disco de estreia Title. Tão divertida quanto as trapalhadas de Dorinha, não é mesmo?

Home — Gabrielle Aplin

A britânica Gabrielle Aplin também é outro nome bem conhecido na TV no mundo a fora, com passagens por Reign, The Vampire Diaries e até Downton Abbey. A música Home, que fala de sonhos e vencer obstáculos, é o som perfeito para a protagonista Eliza, que vislumbra uma vida melhor para si e para a família — e não tem medo de ir à luta por isso.

Totalmente Demais — Anitta

Do rock para o funk. Totalmente Demais foi sucesso nos anos 80 com o grupo Hanoi-Hanoi, ficou marcada nas décadas seguintes com a cantora Perlla, e está de volta à TV — com uma letra nova — para a novela das 19h. O vocal não poderia ser outro senão Anitta, que é uma das artistas mais comentadas atualmente no cenário musical brasileiro. Confira aqui a abertura, que conta ainda com a participação do rapper Flávio Renegado.

Mudando de Assunto — Henrique e Juliano

Mesmo se passando em um cenário urbano, Totalmente Demais traz em sua trilha sonora a romântica Mudando de Assunto, da dupla Henrique e Juliano. Quem nunca mudou de assunto pra evitar uma briga? Bem a cara de Arthur e Juliana, que vivem se bicando, mas já dá pra prever um romance entre eles.

Pra Tudo Acontecer — Suricato

A banda Suricato foi um dos destaques do reality musical Superstar e, assim como Scalene em A Regra do Jogo, recebeu essa oportunidade de ouro com um destaque em Totalmente Demais. Com esse tom aventureiro, era de se esperar que fosse mais uma do repertório de Jonas e Eliza.

Serpente — Pitty

Serpente é um dos mais recentes trabalhos de Pitty, e com uma letra poderosa só poderia representar a glamourosa Juliana. Embora tenha elementos clássicos do rock, a roqueira baiana introduziu muito da cultura de sua terra natal, como tambores do candomblé e até palavras em iorubá. Totalmente demais, né!

Encontrar-te — Djavan

Carolina e Arthur tem aquele amor clássico, e a música de Djavan, sempre um jogo de palavras romântico e reflexivo, é a pedida perfeita para os dois. “Não é possível descrever como me encantas”, só assim para explicar a atração desses dois.

Passarinhos — Emicida part. Vanessa Da Mata

Quando se fala Vanessa Da Mata, vem à mente várias músicas que marcaram os folhetins globais, como Ainda Bem, que embalou Pé Na Jaca, outra novela estrelada por Juliana Paes. Sua parceria com Emicida, Passarinhos é linda e muito gostosa de ouvir, e tem merecido um lugar na seleção de Totalmente Demais.

Frejat, Diogo Nogueira, Beth Carvalho, Seu Jorge e One Direction completam a trilha sonora de Totalmente Demais, que já arranca suspiros dos telespectadores. Qual você curtiu mais? Conta pra gente aí nos comentários.

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER