A estrela Jennifer Morrison

De modelo-mirim à protagonista de série. Conheça a trajetória da atriz Jennifer Morrison, uma das estrelas de Once Upon a Time.

De modelo-mirim à protagonista de série. Conheça a trajetória da atriz Jennifer Morrison, uma das estrelas de Once Upon a Time.

Nome: Jennifer Marie Morrison

Nascimento: 12 de Abril de 1979

Idade: 36 anos

Signo: Áries

Fez parte do coral da escola, e também tocava clarinete na banda.

Quando tinha 10 anos, foi destaque na capa da revista Sports Illustrated for Kids ao lado de Michael Jordan.

Já apareceu em alguns videoclipes das bandas Jack’s Mannequin, Nick Lachey e The Donnas.

Já estrelou e produziu um filme independente chamado Flourish.

No Perfil de hoje resolvemos falar sobre uma atriz que vive no mundo dos contos de fadas. Vem com a gente saber mais sobre a vida e carreira da atriz Jennifer Morrison!

Jennifer nasceu no dia 12 de Abril de 1979 em Chicago, mas foi criada em Arlington Heigths, Illinois. Filha dos professores Judy e David Morrison, ela é a filha mais velha do casal que possui outros dois filhos, Julia e Daniel.

Desde pequena Jennifer já demonstrava que seguiria a carreira artística. Ela trabalhou como modelo-mirim em alguns anúncios impressos para a JCPenney e Montgomery Ward, e também fez alguns comerciais para a Rice Krispies e Mondos.

Além de ter iniciado uma carreira como modelo ainda criança, sua carreira como atriz também começou muito cedo. Com apenas 15 anos de idade ela fez sua estreia nos cinemas com o filme Intersection- Uma Escolha, Uma Renúncia, no qual atuou ao lado de Richard Gere e Sharon Stone. Na época ela ainda estava no colégio e administrava seu tempo entre os estudos e o trabalho.

Eu realmente amo o que faço e eu amo ser uma atriz, isso é tudo que eu queria fazer.” MORRISON, Jennifer.

Logo após se formar no colegial, Jennifer ingressou na Loyola University Chicago, onde se formou em Teatro e Inglês. Ela também entrou para a companhia de teatro Steppenwolf Theatre Company, onde permaneceu durante certo período antes de se mudar para Los Angeles para se dedicar a sua carreira no cinema e na televisão.

A mudança foi muito boa para atriz, e sua carreira deslanchou após sua atuação no filme Lenda Urbana 2, no qual garantiu seu primeiro papel como protagonista. Nos anos seguintes ela apareceu em diversas produções como: Manobras Radicais (2003); Sobrevivendo ao Natal (2004); Sr. e Sra. Smith (2005); Guerreiro (2011); Five (2011); Jogo de Interesses (2012); e Confinados (2013).

Mas não foi apenas nos cinemas que Jennifer fez diversas participações. Na TV ela também chegou a dar o ar de sua graça em várias séries. Ela atuou em algumas séries como: Dawson’s Creeek, O Toque de um Anjo, Chase, e How I Met You Mother, na qual interpretou uma das namoradas de Ted.

Embora tenha participado de vários filmes e séries, Jennifer só ficou realmente conhecida pelo grande público ao interpretar a Dra. Cameron na série House. Ela fez parte do elenco da série durante muito tempo, e sua saída foi muito sentida pelos fãs. Mas a atriz não ficou muito tempo fora dos holofotes, e em 2011 garantiu o papel principal na série Once Upon a Time, na qual interpreta a personagem Emma Swan.

Tento sempre ser muito grata à minha família e amigos que continuam me tratando do mesmo jeito, pois sei que sou a mesma que fui aos três, dez ou vinte e cinco anos.” MORRISON, Jennifer.

Atualmente, Jennifer continua no elenco de Once Upon a Time, e apesar de a série não estar nos seus melhores dias, a história ainda promete muitas reviravoltas.

Once Upon a Time está em sua quinta temporada, e para não perder nenhuma novidade sobre a série, e para conferir críticas dos episódios, fiquem ligados aqui no BOXPOP!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER