A família policial de Against the Wall

O Box Fechado relembra hoje uma série recente, no estilo Blue Bloods. Mas, ao contrário desta que emplacou, Against the Wall não passou da primeira temporada.

A história não inova e é fácil de entender, talvez, por isso, Against the Wall não tenha surpreendido nem feito sucesso. A trama gira em torno de Abby (Rachael Carpani, McLeod’s Daughters), policial que integra uma família de policiais — os três irmãos e o pai. Depois de passar cinco anos na patrulha, ela consegue se formar como detetive. Porém, começa aquele dilema: seu trabalho é na corregedoria e ela passa a ter que lidar com a possibilidade de ter que investigar a própria família.

No começo, Abby esconde o novo cargo, mas logo todos descobrem e ela entra em conflito principalmente com o pai, Don (Treat Williams, Everwood), que não aceita de jeito nenhum que a filha o investigue algum dia. A família de Abby, os Kowalski, é toda católica praticante e vive em Chicago. Sheila (Kathy Baker, Picket Fences e Boston Public), a mãe, é a única integrante que não é policial.

Against the Wall mostra não só os conflitos familiares, mas também a vida amorosa de Abby. Bonita e inteligente, a policial conquistou a paixão secreta do advogado Danny (Chris Johnson, South Beach e The Vampire Diaries), seu amigo há anos. Porém, é com Brody (Andrew Walker, Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira) com quem ela “fica”. Por causa de decepções passadas, Abby prefere não assumir relacionamentos sérios com ninguém e, por isso, se encontra às escondidas com Brody, até porque ele é parceiro do seu irmão Richie (Brandon Quinn, The O.C. e Entourage).

A série acompanha também, claro, o dia-a-dia de Abby no trabalho, sempre com um caso diferente para resolver, e também sua relação com os três irmãos: Richie, Steve (Steve Byers, Falcon Beach e Wild Roses) e Donnie (James Thomas).

Against the Wall teve apenas 13 episódios e foi cancelada no final da primeira temporada, exibida entre julho e outubro de 2011 pelo canal americano Lifetime — o mesmo de Drop Dead Diva.

Veja o trailer da série:

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER