Feliz 2013, internautas leitores do Box de Séries! Que este novo ano que começa seja de muitas conquistas maravilhosas para todos nós. E, claro, de muitas colunas semanais para a gente, sempre trazendo histórias de séries que já acabaram para aumentar nossa sabedoria!

A escolhida para iniciar o ano aqui no Box Fechado também ficou conhecida como “a nova série de Julie Benz”, que na época acabava de deixar o elenco de Dexter, na qual interpretava Rita Bennett. Em No Ordinary Family, produção para a qual foi escalada, Julie deu vida à Stephanie Powell, matriarca de uma família que, de repente, se vê como super-heróis. Os Incríveis feelings, podem ter certeza.
A família Powell é composta por quatro integrantes. Além de Stephanie, seu marido Jim (Michael Chiklis, Vegas e o também super-herói Coisa de O Quarteto Fantástico) e os dois filhos adolescentes do casal, Daphne (Kay Panabaker, CSI) e J.J. (Jimmy Bennett, Perception), de 15 e 14 anos respectivamente.
Com uma rotina abalada e um relacionamento enfraquecido, Jim resolve levar a família para uma viagem, com o objetivo de tentar resgatar a união do casal e se aproximar dos filhos. E é aí que tudo na vida dos quatro muda. O avião cai no Rio Amazonas e todos descobrem, de repente, possuírem super poderes. Justamente isso faz com que a família se una definitivamente, pois juntos passam a tentar controlar os novos poderes e a descobrir o que de fato aconteceu com eles.
Stephanie, que é cientista na Global Tech, passa a ter super velocidade e rápida regeneração. Jim, por sua vez, que trabalha como desenhista na polícia, desenvolve uma super força, torna-se a prova de balas e chamas e tem a capacidade de salto. Já Daphne descobre possuir o poder de telepatia, além de restauração da memória e controle de mentes. Por último, o inteligente J.J. passa a ler e captar informações em alta velocidade, além de ser imune ao controle mental da irmã.
No Ordinary Family teve apenas uma temporada, com um total de 20 episódios, e foi exibida originalmente pelo canal americano ABC entre setembro de 2010 e maio de 2011, quando foi cancelada oficialmente pela emissora. No Brasil, foi transmitida pelo canal pago Sony.
Deixe um comentário