A fantástica família de No Ordinary Family

Feliz 2013, internautas leitores do Box de Séries! Que este novo ano que começa seja de muitas conquistas maravilhosas para todos nós. E, claro, de muitas colunas semanais para a gente, sempre trazendo histórias de séries que já acabaram para aumentar nossa sabedoria!

A escolhida para iniciar o ano aqui no Box Fechado também ficou conhecida como “a nova série de Julie Benz”, que na época acabava de deixar o elenco de Dexter, na qual interpretava Rita Bennett. Em No Ordinary Family, produção para a qual foi escalada, Julie deu vida à Stephanie Powell, matriarca de uma família que, de repente, se vê como super-heróis. Os Incríveis feelings, podem ter certeza.

A família Powell é composta por quatro integrantes. Além de Stephanie, seu marido Jim (Michael Chiklis, Vegas e o também super-herói Coisa de O Quarteto Fantástico) e os dois filhos adolescentes do casal, Daphne (Kay Panabaker, CSI) e J.J. (Jimmy Bennett, Perception), de 15 e 14 anos respectivamente.

Com uma rotina abalada e um relacionamento enfraquecido, Jim resolve levar a família para uma viagem, com o objetivo de tentar resgatar a união do casal e se aproximar dos filhos. E é aí que tudo na vida dos quatro muda. O avião cai no Rio Amazonas e todos descobrem, de repente, possuírem super poderes. Justamente isso faz com que a família se una definitivamente, pois juntos passam a tentar controlar os novos poderes e a descobrir o que de fato aconteceu com eles.

Stephanie, que é cientista na Global Tech, passa a ter super velocidade e rápida regeneração. Jim, por sua vez, que trabalha como desenhista na polícia, desenvolve uma super força, torna-se a prova de balas e chamas e tem a capacidade de salto. Já Daphne descobre possuir o poder de telepatia, além de restauração da memória e controle de mentes. Por último, o inteligente J.J. passa a ler e captar informações em alta velocidade, além de ser imune ao controle mental da irmã.

No Ordinary Family teve apenas uma temporada, com um total de 20 episódios, e foi exibida originalmente pelo canal americano ABC entre setembro de 2010 e maio de 2011, quando foi cancelada oficialmente pela emissora. No Brasil, foi transmitida pelo canal pago Sony.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER