A Fazenda 7 — A primeira roça da temporada!!

Acabou a primeira semana e se você adora barracos, confusões e, claro, bastante gritaria, está assistindo ao programa certo. E, por favor, que continue assim, o elenco da sétima edição de A Fazenda, chama atenção exatamente por esse motivo. É a primeira semana mais movimentada de todas as edições disparadamente.

Os participantes em sua grande maioria podem ser profundamente detestáveis, mas, não é por isso, que os queremos eliminados tão cedo. Aliás, tirá-los nas primeiras semanas é como matar Nazaré Tedesco no primeiro capítulo de Senhora do Destino, ou Carminha ser desmascarada logo no começo de Avenida Brasil. Existem tantas plantas para serem dizimadas, antes de Diego Cristo, Oscar, Lorena, Felipeh, Bruna e, claro, Helô ❤. Mas, essa última, não se encaixa em detestável, então ficará na cota DIVAS DA EDIÇÃO mesmo.

Tenho até alguns nomes como sugestão para serem eliminados nessas primeiras semanas: um tal de Roy ex-menudo (sim, estou com perseguição), Léo Rodriguez, um cantor, que nem sabemos se realmente entrou no programa, a não ser pela punição tomada ontem. Longe de mim, querer influenciar aos meus queridos leitores, mas, suplico encarecidamente para não revivermos aquele pesadelo que foi o final, de A Fazenda 3, com Daniel (who? ) vencendo.

afazenda7_heloisa-cristo-roy

Dito isso, não foi nenhuma surpresa os ânimos exaltados e a lavação de roupa suja, durante a formação da primeira roça da temporada no programa ao vivo de ontem (22/09). Foi de glorifica de pé assistir aquilo tudo. Afinal é isso que esperamos quando assistimos a um reality com esse nível de participantes. Aliás, Boninho, aprenda com o Carelli a escolher melhor seu elenco. Enfim, vamos os votos: o fazendeiro da semana, Marlos, indicou diretamente Heloísa Faissol para a berlinda. Os demais votos foram concentrados em Diego Cristo e Oscar Maroni e ficaram assim:

Heloisa (Diego Cristo), Débora (Diego Cristo), Léo (Oscar), Cristina (Oscar), Robson (Diego Cristo), Andréia (Diego Cristo), Lorena (Oscar), Roy (Diego Cristo), Diego Cristo (Oscar), Oscar (Diego Cristo), Felipeh (Oscar), Pepê e Neném (Diego Cristo), Bruna (Oscar), Brunninha (Diego Cristo) e Babi (Diego Cristo). Enfim, Diego Cristo é o segundo componente da roça.

O terceiro nome foi decidido no tradicional Resta um e, Britto Jr, não estava em seus melhores dias ontem, cheio de falhas. Em um determinado momento ao começar a dinâmica se equivocou e disse que DH começaria, para logo depois dizer que seria Diego Cristo que começaria a salvação. Essa confusão fez o apresentador resmungar ao vivo com sua produção: Vamos escrever menos no TP (teleprompter) e conversar mais aí que dá certo, disse Fausto Silva Britto.

Voltando a “normalidade”, Diego Cristo salvou Léo, que salvou Bruna, que salvou Felipeh, que salvou Débora, que salvou Babi, que salvou Oscar, que salvou Robson, que salvou Brunninha, que salvou Andréia, que salvou Diego Silveira. Porém o apresentador voltou a passar vergonha em público ao pedir que Sorvetão, escolhesse quem gostaria de salvar e, depois de ouvi-la dizer que escolhia DH, chamou um comercial dizendo que no retorno Andréia falaria quem salvaria. Ou seja, um suspense totalmente sem sentido. A Record tem coisas que nunca mudam né? Enfim, Roy é o terceiro integrante da roça dessa primeira semana.

Na volta do intervalo, teve muito barraco envolvendo praticamente todos os participantes. A confusão era generalizada: Lorena discutia com Babi; Diego Cristo estava dando uma de Tico Santa Cruz ( chamando todos de Judas, SQN), inclusive querendo bater no Roy. Todos numa união sem tamanho e, nesse ponto, a outra metade estava dando risada, inclusive essa que vos escreve. Realmente não era o dia do Britto diante das câmeras. O apresentador sofreu para controlar os ânimos de todos. A certa altura, teve até que começar a gritar, pedindo silêncio e foi totalmente ignorado. A única solução foi chamar o intervalo novamente.

E o poder da arca? O público decidiria se Bruna Tang abriria ou não, o envelope vermelho, que continha um prêmio, um carro. E, obviamente a maioria escolheu que o envelope não seria aberto, com 71%. Essa escolha aconteceu antes da votação. Pena que Britto Jr não disse a ela o que tinha acabado de perder. Ao final dos trabalhos de formação da roça, Tang conseguiu abrir o segundo envelope, que dizia que ela deveria colocar a dupla Pepê e Neném ou Cristina no time dela. Adivinhem quem teve o azar de ser a escolhida para entrar nessa equipe maravilhosa? Cristina Mortágua, claro. Que aliás me decepcionou muito essa semana, e não tem mais amorzinho para ela, enquanto não mostrar algo relevante.

E quem será o novo fazendeiro? Eu aposto em Diego Cristo e vocês?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER