A Fazenda 7- A roça “non grata”

Mas um dia em Itu! E este foi dia de formação da roça e abertura da arca. Assim, Roy Rossello, vencedor da prova da chave, abriu o primeiro envelope recebeu a imunidade e o poder de imunizar um dos integrantes do celeiro (e a escolha dele foi a miss Brasil Debora Lira). Foi neste momento que começou a verdadeira diversão, com uma cena delícia, no qual ele que pulou, gritou, e claro, agradeceu a Deus o fato de o público tê-lo deixado abrir o envelope (#AFazendaABRE). Mas bom mesmo foi ver a cara de tacho de Roy ao descobriu que ele teria o voto anulado pelo público. O que era alegria e louvores do ex-Menudo virou decepção em segundos. HUAHUIHU Sacanagem produção, nem pra ajudar o ex-menudo com um carrinho a pagar as pensões atrasadas?

A fazenda

Dando continuidade à formação da roça da semana, o primeiro lugar foi logo preenchido pelo petulante Diego Cristo, que recebeu o voto do fazendeiro Robson, e, claro, , não aceitou bem. O próximo integrante a compor a roça foi Felipeh Campos, indicado pela casa, que em vão tentou se redimir dos fatos ocorridos semana passada, passou os últimos dias pedindo desculpas para a dupla Peném e até mesmo para Cristina Mortágua, quem diria! Isso tudo é medo de encarar o público Pablo? Mas o desespero de último instante não surtiu efeito, e os votos dos peões foram em massa no jornalista, e ele está na roça. E o último lugar na roça, mas não menos honroso, ficou com Heloisa Faissol, que sobrou no tradicional resta um, e é a terceira indicada! Quem voltará como fazendeiro?

É uma roça non grata, três personagens essenciais para o jogo estão na berlinda, porém não enxergo futuro para o ex-dublador no jogo, depois dos acontecimentos de semana passada. A possibilidade que Diego volte novamente como fazendeiro, é enorme, e realmente não é o momento dele enfrentar a rejeição do público, que continue inflando ainda mais o ego do ator, o tombo será grande no final. Então se tudo correr como prevejo, grandes possibilidades de Felipeh Campos, enfrentar Helô Faissol, e espero que tenhamos uma rejeição do tamanho do nojo e asco que esse Sr nos fez passar durante essa semana.

Até amanhã, e espero que Good Bye Pablito.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER