
A noite de terça feira (30–09,) foi marcada por discussões épicas, e estratégias absurdas que deram certo. A edição começa mostrando os acontecimentos ocorridos pós-roça. Heloísa e Felipeh protagonizaram uma briga MARAVILHOSA. Confesso que dei muitas gargalhadas, o motivo aparente foi por causa do ex-dublador tê-la chamado de termos pejorativos como cheiradora sem motivo algum. No meio da discussão a socialite berrava exaustivamente “ VAAAAAI PAGÁ PROCESSOOOO, VAAAAAI PAGÁ PROCESSOOO”. Essa frase ficará marcada, com toda certeza.
Em outro momento, Oscar foi tentar passar toda sua “sabedoria” para Diego e explicar a sua teoria de que o fazendeiro é como um gestor de empresa sendo o responsável pela maioria das punições. Só que acabou soando de uma maneira prepotente e, obviamente, causando a ira de Cristo. A reação de Diego foi bem divertida de assistir. Maroni consegue realmente tirar o peão do sério.
A prova do fazendeiro exigiu dos competidores uma boa mira! Em seis rodadas, quem acertasse mais nos alvos de sua cor correspondente sairia vitorioso e automaticamente estava fora da eliminação. E não é que a estratégia de mandarem o Robson para a roça e ele voltou como Fazendeiro deu certo? E, com isso, Maroni e Roy integram a roça de A Fazenda dessa semana. Vamos ser sinceros? Com esses dois na berlinda, a certeza de alguém ir preso e não termos novamente eliminação, é de 100%!! HAUISHAUISHUAI!!!
Oscar Maroni– O motivo de estar na roça é por ser um dos participantes que muitos peões adoram tirar do sério. Mas, cá entre nós, Maroni adora irritá-los. Ele joga bem com o psicológico de todos e isso é ótimo. Vem se destacando positivamente, muito delusional em alguns momentos, mas tem comentários divertidos e ainda rende muitos momentos com Helô e Peném. Maroni é um participante polêmico, tipo de participante que amamos ou odiamos. Não era de ter ido para a berlinda tendo Roy como seu adversário. Mas pode surpreender, veremos.
Roy Rosselló — o ex-menudo fico em foco por toda a semana, devido à sua prisão, mesmo que por poucas horas, na semana passada. Voltou ainda mais mimizento e se colocando a todo o instante como o injustiçado e coitadinho da edição. Sabe capitalizar muito bem as situações a seu favor. Não perde uma oportunidade, mas, por outro lado, novamente foi parar na roça — fruto de um jogo interno bem instável, sem muitos aliados. É a hora da verdade para ele. Será o momento que saberemos se o público comprou esse personagem que ele criou, ou, se o mandará de volta para casa, ou cadeia. Vai saber né?
E ai quem será o eliminado dessa semana? Façam suas apostas.
Deixe um comentário