A Fazenda 7- A roça “xadrez”!!

afazenda_robsoncaetano

A noite de terça feira (30–09,) foi marcada por discussões épicas, e estratégias absurdas que deram certo. A edição começa mostrando os acontecimentos ocorridos pós-roça. Heloísa e Felipeh protagonizaram uma briga MARAVILHOSA. Confesso que dei muitas gargalhadas, o motivo aparente foi por causa do ex-dublador tê-la chamado de termos pejorativos como cheiradora sem motivo algum. No meio da discussão a socialite berrava exaustivamente “ VAAAAAI PAGÁ PROCESSOOOO, VAAAAAI PAGÁ PROCESSOOO”. Essa frase ficará marcada, com toda certeza.

Em outro momento, Oscar foi tentar passar toda sua “sabedoria” para Diego e explicar a sua teoria de que o fazendeiro é como um gestor de empresa sendo o responsável pela maioria das punições. Só que acabou soando de uma maneira prepotente e, obviamente, causando a ira de Cristo. A reação de Diego foi bem divertida de assistir. Maroni consegue realmente tirar o peão do sério.

A prova do fazendeiro exigiu dos competidores uma boa mira! Em seis rodadas, quem acertasse mais nos alvos de sua cor correspondente sairia vitorioso e automaticamente estava fora da eliminação. E não é que a estratégia de mandarem o Robson para a roça e ele voltou como Fazendeiro deu certo? E, com isso, Maroni e Roy integram a roça de A Fazenda dessa semana. Vamos ser sinceros? Com esses dois na berlinda, a certeza de alguém ir preso e não termos novamente eliminação, é de 100%!! HAUISHAUISHUAI!!!

Oscar Maroni– O motivo de estar na roça é por ser um dos participantes que muitos peões adoram tirar do sério. Mas, cá entre nós, Maroni adora irritá-los. Ele joga bem com o psicológico de todos e isso é ótimo. Vem se destacando positivamente, muito delusional em alguns momentos, mas tem comentários divertidos e ainda rende muitos momentos com Helô e Peném. Maroni é um participante polêmico, tipo de participante que amamos ou odiamos. Não era de ter ido para a berlinda tendo Roy como seu adversário. Mas pode surpreender, veremos.

Roy Rosselló — o ex-menudo fico em foco por toda a semana, devido à sua prisão, mesmo que por poucas horas, na semana passada. Voltou ainda mais mimizento e se colocando a todo o instante como o injustiçado e coitadinho da edição. Sabe capitalizar muito bem as situações a seu favor. Não perde uma oportunidade, mas, por outro lado, novamente foi parar na roça — fruto de um jogo interno bem instável, sem muitos aliados. É a hora da verdade para ele. Será o momento que saberemos se o público comprou esse personagem que ele criou, ou, se o mandará de volta para casa, ou cadeia. Vai saber né?

E ai quem será o eliminado dessa semana? Façam suas apostas.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER