
A primeira Roça Feminina é composta por duas personalidades que fazem da A Fazenda, um programa ser bom de assistir.
As donas Marocas da edição que ficaram fiscalizando a vida alheia na piscina. Tang está preparando o espaço dela fora da Fazenda como estilista, com um enorme laço na cabeça. A pergunta que fica sobre esse grupinho é: Quando as pessoas vão perceber a falsidade delas e colocá-las em uma Roça?
Crise de personalidade animal toma conta do ar, como seria o real diagnóstico de uma Sorvetão que se sente como um Avestruz com orelhas de Coelho? Chamem o IBAMA para analisarem essa nova espécie.
Cristina e sua sinceridade sobre não assistir Realitys Shows, tudo bem Cristina, nós te perdoamos. O que não perdoamos é o DH continuando fazendo musica dentro do programa. Achávamos que essa vibe “cantor” havia acabado. Por favor DH, se você ganhar, invista em outra profissão.
Quanto mais tempo passa, melhor entendemos porque #PeNem é contado como 1 só. Elas só fazem sentido juntas!
Mortágua não faz esforço algum para ficar na casa, é falta de interpretação, é sinceridade exacerbada, fica difícil saber quem realmente deve sair.
Para quem gosta de um jogo emocional, a estilista da casa também pode sair da Roça e ir direto para qualquer novela da Record, seu drama é para fazer qualquer um chorar de pena dela.
A Fazenda perde uma Diva, mas continua com a Rainha do programa que é a Heloisa.
O desafio da semana será em dupla:
Coelho: Sorvetão e Robson
Ovelha: Tang e Felipeh
E os tweets que embalaram a noite de Quinta-Feira (30/10) foram:







Deixe um comentário