A Fazenda 7 — Habemus Carellada!

Você se diz verdadeira e que fala na cara. O certo seria barraqueira e falta de vergonha na cara” — DH para Lorena Bueri

De nada adiantou os peões passarem dias confabulando estratégias e contando votos para se chegarem aos três roceiros da semana e, qual deles poderia voltar fazendeiro, e qual vazaria na braquiara. Afinal, ontem (13/10), aconteceu a primeira grande Carellada da temporada que desestabilizou todos os jogadores.

Foi uma votação digna para entrar no roll das melhores do reality. Tudo porque Carelli teve que interver no jogo da forma que ele achou como acima de qualquer suspeita: pelos envelopes contidos na arca. Muitos questionam essa maneira de brincar de Deus do diretor quando este precisa mover as peças do tabuleiro. Pode até ser errado, mas como comandante dessa nave louca desse show e, como todo grande show, queremos apresentações impecáveis que justifiquem nossos ingressos, às vezes é necessária a sua intervenção.

Paremos para pensar: qual seria a estratégia viável da maioria dos peões? Colocar pelo menos duas pessoas do Grupo Ovelha, grupo este já tachado como o reduto dos vilões da temporada. Semana passada já perdemos Diego Cristo, peça importante desse jogo. Arrogante, machista, autoritário, sim, Diego foi tudo isso enquanto esteve dentro do programa, mas todo reality precisa de personagens como o dele. São eles que fazem a roda girar. Sem os vilões não existiriam os mocinhos e a vida seria muito chata. Dito isso, é claro que o programa não queria ver mais um dos seus trunfos dando adeus tão cedo da competição, sendo assim, te perdoamos Carelli.

afazenda7_roymarlosrobson

Tá, mas que carellada foi essa? Simplesmente um dos envelopes colocou imunes todos os integrantes do grupo Ovelha, com a desculpa que foram excluídos de participarem da prova da chave. Então meus queridos, ainda teremos muita destilação de veneno pelas bocas de Felipeh e Bruna Tang e vários barracos protagonizados por Lorena Bueri. Vida longa aos vilões, até que sejam dispensáveis ao jogo.

A partir daí o que vimos foi uma total lavação de roupa, o que sempre é motivo de diversão, já que Britto Junior não consegue botar ordem no celeiro. Heloísa Faissol foi categórica ao dizer ao vivo que houve sim uma manipulação da produção do programa, o que deixou Britto totalmente perdido tentando justificar o injustificável. Relaxa marmota, dessa vez nós “aceitamos” o xeque-mate de vocês. Já que a fazendeira não podia votar em Felipeh, sobrou para o pastor Roy ocupar um dos bancos da roça.

E assim seguimos entre dedos em riste e frases de efeito do tipo “sou verdadeira”, “falo na cara”, “com comida não se brinca” durante toda a votação e completamos a roça com Marlos, escolhido pela maioria dos peões, e Robson Caetano sobrado no resta um. Uma roça de peso, vamos combinar. Acredito que Robson só escapa da eliminação se voltar fazendeiro. Se o público comprou o seu romance com a miss, Marlos pode ganhar uma sobrevida no programa. Mesmo achando que o lugar do Roy é em outro tipo de confinamento, afinal “com comida não se brinca”, prefiro a sua permanência.

Enquanto tivermos Bruninha, Peném, Miss, Babi, Mortágua (que decepção) que nada acrescentam ao jogo sou a favor sim que se salve, de qualquer maneira e, em qualquer hora, os peões que fazem do reality aquilo que ele se propõe: um show. Mesmo que seja de horrores.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER