A Fazenda 7 — Ki-suco amargo

afazenda_brunatang

Será que avisamos a Bruna Tang que o ki-suco dela tá fervendo aqui fora, ou deixamos ela se iludir mais um pouquinho de que é amada por milhões de brasileiros, tipo a Susaninha Vieira? Porque vamos combinar que ela de Fazendeira está uma aberração roxa de Hitler!

O fato é que para o reality é muito bom termos pessoas do nível de Bruna Tang, que se sentem os poderosos do pedaço e que levam consigo alguns gatos pingados como seguidores. Com pessoas assim em um programa exercemos o nosso lado diabólico de continuar dando corda para esses personagens se enforcarem no final. Deve ser por essas razões que fechamos os olhos para mais uma interferência da produção na formação da roça.

A fazendeira, desde que recebeu a arca das mãos do seu capachinho Léo Rodrigues, começou a arquitetar como seria a roça ideal para o seu grupo, os Ovelhas. A formação não pode ter saído 100% conforme seu planejamento mas beneficiou todo o seu clã. O primeiro envelope da arca dava a Leo o direito de imunizar duas pessoas: claro, que o primeiro escolhido foi Felipeh Pepa Pig e, em seguida, Robson Caetano, os dois mais cotados para fazerem parte do trio de roceiros. Bruna Ki-suco mandou a Heloísa direto pra roça e sobrou para Cris Mortágua o voto da maioria. Uma pena porque parece que a produção está diminuindo as doses dos remedinhos e Mortágua está acordando pro jogo.

Agora que a coisa melhora! Tang corria o risco de ver Léo Rodrigues ocupar o terceiro banquinho da roça pelo jogo do resta 1. Se não fosse a ajudinha de Peném, que estão se achando a cereja do bolo e PEDIRAM para ocuparem tal posição. Oh gente, que elas rezem muito para voltarem de fazendeira porque não dou muito crédito para a popularidade delas aqui fora não, hem?

Temos que dar crédito sim ao grupo Ovelha. Depois que perderam Diego e Lorena, o grupo percebeu que era hora de tirarem o time de campo. Com bastante maestria semearam e incentivaram as discussões entre os peões dos outros grupos durante toda a semana. Robson, Heloísa, Babi, Miss, DH e Cristina (que eles não consideram do clã) estiveram no foco das fofocas por esses dias. Enquanto Felipeh e Tang apenas observavam e se deliciavam. O objetivo maior é enfraquecer as alianças entre os demais para ganharem sobrevida no programa. Por enquanto estão brindando com champagne, mas não se enganem que no final do copo ta é um ki-suco muito do quente e amargo.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER