A Fazenda 7 — Lé com cré

afazenda_marlosfelipeh

Como tudo na vida, nem é sempre que temos a interferência de Deus nos rumos dos acontecimentos. Em A Fazenda, leia-se Deus como sendo Carelli. Depois de algumas interferências que impediram que a maioria do grupo Ovelha saísse um atrás do outro, desta vez Deus não quis se pronunciar.

Sendo assim, tivemos uma formação da roça da forma que os demais grupos esperavam, com pelo menos dois integrantes maléficos sentados nos banquinhos, Felipeh e Léo. Poderia ter sido uma roça com os três integrantes se Marlos não assumisse o risco e se auto colocasse na berlinda. Porém com um carro para chamar de seu.

Se compararmos com as ultimas formações a de ontem foi bastante calma. E temos uma explicação para isso: tudo o que tinha que ser falado já foi dito. Desta forma, a votação de ontem foi um reflexo do que vem ocorrendo nos demais dias: marasmo.

Você pode até pensar que estou com descrédito com o programa, uma vez que ainda temos três vilões desfilando entre eles. Não se enganem. Ainda temos três línguas ferinas, mas que se limitam em apenas discorrer veneno sobre os outros. Felipeh, Bruna e Léo são incapazes de traçar estratégias que podem ir além de fofoquinhas de tias invejosas. Com um cenário assim ninguém aqui fora se interessa mais pelo que Felipeh ainda tem a dizer sobre Peném, ou que Léo sente nojinho de Babi. A vilania se perdeu.

Parece que os Ovelhas se acomodaram a esperar sempre pela ajuda divina. Ela pode até voltar a ocorrer, alguém duvida? Mas seria muito mais interessante para o jogo se eles conseguissem de alguma forma reverter o jogo com estratégias que trouxessem o público para compactuarem dos seus interesses de se chegarem à final. Transborda somente veneno do copo que caberia também carisma e inteligência.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER