A Fazenda 7 — Roça suicida

afazenda7_rocaRobson

A noite de segunda-feira, (29–09), foi bem movimentada em A Fazenda. Além da tradicional votação também tivemos a realização da Prova da Chave. As equipes escolheram seus representantes: Léo (Ovelhas), Marlos (Avestruz) e Robson (Coelho), e novamente, surpreendentemente, a equipe coelho mais uma vez foi excluída da prova. Que perseguição!! O vencedor e dono da arca da semana foi o cantor (mudo), Léo.

O óbvio aconteceu novamente! Toda vez que os ovelhas dependem do público para ganhar qualquer vantagem no jogo, a resposta é negativa. Com 78% dos votos o Léo não pode dar imunidade para ninguém.

Diego Cristo, em seus momentos finais de Fazendeiro indicou Oscar Maroni direto para a roça. Maroni, por sua vez, tentou indicar o fazendeiro para a berlinda, no melhor estivo Vó Naiá, do BBB. Ai Oscar como você é divertido! HAUHAUHAU. O resto da votação seguiu assim: Oscar indicou a Bruna, Robson vota em Felipeh, Bruna em Peném, Brunninha vota em Robson, Babi indica Robson para a berlinda, Léo vota em Peném, Diego Silveira indica Robson, Lorena vota em Peném, Marlos indica Robson, Débora vota em Robson, Andréia indica Robson, Felipeh vota em Peném, Peném por sua vez indicam Robson, Roy coloca Robson, Cristina vota em Roy e Heloisa encerra votando em Robson. Portanto, Robson Caetano é o segundo roceiro indicado.

Caso não tenha assistido o programa de ontem, a edição mostrou exaustivamente os grupos (Coelho e Avestruz) combinando essa estratégia, que é simples, e também suicida. A intenção de votarem em massa no Robson foi para que ele tenha a oportunidade de vencer a prova do Fazendeiro.

Estratégia ridícula! Isso me lembra Rodrigo Capella em A Fazenda 5, sendo o mesmo eliminado pois o público não aceita esse tipo de estratégia. Espero que ocorra com o ex-atleta, pela burrice de se colocar na berlinda, querendo ser o salvador. E quem foi o terceiro indicado? Léo abriu o último envelope, no qual descobre que deveria indicar alguém dos Avestruzes para a roça. E a escolha dele foi Roy não se reprima.

Vale destacar nessa votação, que Felipeh foi extremamente infeliz, e resolveu denegrir a imagem de Pepém. Aliás, o jornalista foi longe demais humilhando a dupla sobre a forma que elas se vestem e o fracasso da carreira delas. Repugnante a atitude dessa pessoa e a briga continuou depois que o programa saiu do ar, mas isso vocês acompanham no programa ao vivo.

Hoje a noite será escolhido o fazendeiro e os dois que disputarão a roça dessa semana, isso, claro, se o Roy não for preso novamente, e não cancelarem por esse motivo. Não duvido de nada mais vindo da Record.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER