
Na noite de quinta-feira, (02/10), aconteceu A Fazenda de Eliminação. A semana foi extremamente cheia de confusões dentro e fora do celeiro, porém, o programa continua em horários ruins e competiu diretamente com o último debate presidencial realizado pela TV Globo.
Oscar e Roy estavam disputando a preferência do público, e era quase certo que após todas as polêmicas envolvendo o ex-menudo aqui fora, que ele iria sair, o que seria bom pois Oscar é peça fundamental no jogo.
O programa mostrou os melhores momentos de Roy como sendo um cara tranquilo e brincalhão, até que começar a “perseguição” por ele ser preguiçoso.
Já os momentos de Oscar, o colocaram como um Poderoso Chefão, mostrando o maduro e sábio participante como um cara sensato ,brincalhão e um pouco galanteador. Oscar é um colecionador de frases filosóficas. Para ficar na casa, Roy apelou em seu discurso ao falar de Deus e as falsidades da Fazenda.Oscar não quer apaziguar as brigas, quer fazer a justiça! Já Roy acha que várias pessoas da casa são manipuladoras, mas o Diego é pior.
O Terceiro bloco do programa focou completamente nos barracos do “disse-me-disse” de Felipeh e Bruna Tang, com todos reunidos na sala, os que não falavam assistiam como plateia. Teve,machismo, racismo homofóbico com a Pepê e Neném. Oscar achou maravilhoso esse momento lavação de roupa suja o que deixou DH e Diego bem estressadinhos.
Rolou um desafio na piscina. As equipes tinham que pular em um balão de ar gigante e jogar pesos dentro de uma cestinha para o participante que ficava fora da piscina.Equipe Ovelha desclassificada e Avestruz e Coelho empatam. Como prêmio, as duas equipes puderam se deliciar com tortas e bebidas, deixando as ovelhas babando do lado de fora.
E incrivelmente o OSCAR SAIU. Roy ficou com mais de 59% dos votos.“As emoções é como a serra”, finaliza Britto Júnior.
A volta de Roy de volta para o jogo foi muito bem recebida pelos outros peões. Ao final do programa foram determinados os peões de cada equipe que irão disputar a prova da chave. Diego pelas Ovelhas, Pepé ou Neném pelos Coelhos e Roy pelos Avestruzes. Como chifre trocado não doi, Diego foi vetado pelo Fazendeiro Robson de participar da prova.
Deixe um comentário